São Paulo, domingo, 31 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Pedrinho, Leão escala inédito atacante

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez em quatro jogos desde que assumiu a equipe, o comandante do Palmeiras, Emerson Leão, prometeu começar com um atacante de "ofício", como o próprio treinador gosta de frisar.
"O Pedrinho levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão. Vou pôr um centroavante no lugar", justificou Leão.
Com a ausência do meia Pedrinho, 1,70m, Leão perdeu o esquema com os três baixinhos avançados. Desse modo, o meia Juninho, 1,68m, e o meia-atacante Marcinho, 1,71 m, atuarão mais recuados.
O mais cotado para ficar na frente é o centroavante Washington, que, além de mais alto (1,81m), fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na etapa final. Mas a vaga também pode ser ocupada por Gioino.
O lateral-esquerdo Lúcio continua de fora devido a uma lesão. Fabiano será mantido.
Embalado pelo 7 a 2 no Vasco, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, vai manter o time. A dupla de ataque terá Lima e Aloísio. Cocito, que estava com dores, joga.
O Palmeiras tem 20 pontos -cinco a mais que o time paranaense. (KT)


Colaborou a Agência Folha, em Curitiba

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Vasco vira no segundo tempo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.