UOL


São Paulo, domingo, 31 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GINÁSTICA

Após Mundial, brasileiros já pensam em 04

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de um mês fora do país, a chegada das seleções masculina e feminina de ginástica artística foi marcada por festa e incerteza.
A comemoração maior ficou por parte de Daiane dos Santos, 20, primeira campeã mundial da ginástica nacional, e Mosiah Rodrigues, que está classificado para os nos Jogos de Atenas-2004.
"É sempre bom vencer. Mas a única coisa que muda é a responsabilidade, porque é difícil ganhar uma vez, mas será ainda mais difícil vencer de novo", disse Daiane, que passou recentemente por uma artroscopia no joelho.
Já Mosiah exaltou o rendimento dos homens e disse que tentará ficar entre os 24 melhores em Atenas. "Será duro. Mas vou lutar e atrapalhar um pouco os caras."
A incerteza ficou por conta do futuro de Daniele Hypólito, 18, dividida entre seguir com a seleção em Curitiba ou treinar à parte no Rio. "Isso é uma coisa para ser pensada com calma." As seleções terão folga até o próximo dia 14.


Texto Anterior: Indy: Junqueira quer regularidade do início do ano
Próximo Texto: Atletismo: Revezamento do Brasil vai à final em Paris
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.