São Paulo, quinta-feira, 31 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores alfinetam os ex-colegas

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Corinthians comemoraram a vitória sobre o São Caetano alfinetando os argentinos Tevez e Mascherano.
A saída repentina da dupla irritou a maioria do elenco, que classificou como "traição" a atitude dos ex-companheiros. "Espero que o resultado possa nos ajudar a sair da zona de rebaixamento. Não estou preocupado com eles. Se eles não querem ajudar o Corinthians, tudo bem. O grupo do Corinthians é esse aí, que venceu", afirmou o meia Carlos Alberto, que chegou a brigar com Tevez e Mascherano.
"Essa vitória foi importante para ganharmos mais confiança. Quem está aqui está lutando, independentemente do que está acontecendo. O Corinthians não merece estar nesta situação e não merece ninguém que não queira lutar", disse Rosinei.
O zagueiro Marinho, que afirmou que os atletas não devem se preocupar com os problemas da parceria, disse que é preciso ter a postura do jogo de ontem para sair do buraco.
"Tivemos garra, vontade e aplicação. Nós vamos sair dessa", disse o jogador, destaque do jogo.
Para o meia Roger, o time jogou com inteligência e, principalmente, sem estrelismo. "O jogo não foi muito bonito, mas jogamos com o coração. Sem eles [Tevez e Mascherano], cabe a nós encarar esse desafio", declarou.
O capitão Betão elogiou a contratação do volante Magrão e do atacante Amoroso. "Eles são experientes e com a cara do Corinthians", falou.


Texto Anterior: Sem argentinos, Corinthians triunfa
Próximo Texto: Equipe acerta com Amoroso e Magrão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.