São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

2014

Dilma promete 9 estádios prontos até dezembro de 2012

DE SÃO PAULO - Após receber críticas da Fifa e da CBF, a presidente Dilma Rousseff afirmou ontem que nove dos 12 estádios escolhidos para sediarem partidas da Copa-2014 ficarão prontos até o fim de 2012.
Em sua coluna semanal "Conversa com a Presidenta", publicada ontem por jornais, Dilma minimizou a desconfiança sobre o andamento das obras e escreveu que "a reforma e a construção de estádios estão em ritmo adequado."
A presidente também abordou as situações vividas pela Arena das Dunas, em Natal, e pelo Itaquerão, em São Paulo, estádios que tiveram cronogramas atrasados e que têm previsão de entrega entre o fim de 2013 e o começo de 2014 -após a Copa das Confederações.
Ontem, o BNDES, banco federal, aprovou empréstimo de R$ 400 milhões para a reforma do Mineirão, uma das arenas de 2014 em estágio mais avançado -tem previsão de entrega para o final do ano que vem.


Texto Anterior: Maratonista foca agora os 800 m por Londres-2012
Próximo Texto: Brasil vence, mas defesa falha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.