São Paulo, quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

'Canadá é duro como Argentina', afirma Huertas

DO ENVIADO A MAR DEL PLATA

O Canadá conta com o pivô Joel Anthony, do Miami Heat, e o armador Andy Rautins, do New York Knicks. É tido como líder do pelotão intermediário em Mar del Plata, que ainda tem Venezuela, Uruguai.
São os times que buscam até a quinta colocação para tentar uma vaga em Londres-2012 no Pré-Olímpico Mundial, no próximo ano. Do terceiro ao quinto colocado ganham vaga.
Na prática, o Canadá não costuma oferecer muita resistência. Foi 24º colocado no último Mundial.
Na semana passada, os canadenses se encontraram com o Brasil em amistoso no Paraná. Os visitantes perderam por 18 pontos.
"Temos que levar o Canadá a sério", defendeu o armador Marcelinho Huertas. "Temos que entrar pensando que todos os nossos rivais são duros como a Argentina", disse.
Principal rival do Brasil na primeira fase do Pré-Olímpico, a República Dominicana venceu Cuba, no primeiro jogo da competição, por 90 a 60. (DB)

NA TV
Brasil x Canadá
20h30 Bandsports, ESPN Brasil, Esporte Interativo e Sportv 2




Texto Anterior: Brasil vence, mas defesa falha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.