São Paulo, segunda, 31 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras fica esfacelado para pegar o Fla no próximo sábado

da Reportagem Local

em Porto Alegre

Numa situação que vem ocorrendo com frequência no Brasileiro-98, o Palmeiras está com o seu time titular "esfacelado" para o próximo jogo pelo torneio -contra o Flamengo, sábado, no estádio do Parque Antarctica.
Na defesa, o técnico Luiz Felipe Scolari não terá o lateral-esquerdo Júnior, expulso anteontem contra o Grêmio, e pode ter o desfalque de Cléber, que teve uma contratura muscular no mesmo jogo e foi substituído ainda no final do primeiro tempo.
No meio-campo, o volante Rogério levou o terceiro cartão amarelo e também não joga.
Oséas, que desfalcou o time nos dois últimos jogos, com uma contratura muscular na coxa direita, continua sendo dúvida no ataque.
Scolari considera a vitória contra o Flamengo fundamental para o time (que está em quinto lugar na classificação, com 14 pontos) se manter no grupo dos oito primeiros na tabela -os que passam para a próxima fase.
O Palmeiras retoma os treinos hoje, visando o jogo de depois de amanhã, contra o Universidad do Chile, em Santiago, pela Copa Mercosul.
O time é o líder isolado do Grupo B da competição sul-americana, com seis pontos em dois jogos.
O técnico palmeirense se disse "satisfeito" com o empate obtido anteontem no Olímpico.
"As melhores oportunidades foram organizadas pelo Grêmio. Tivemos um resultado satisfatório de um ponto ganho. Se o Velloso não estivesse em um dia tão bom, o Grêmio poderia ter conseguido sua primeira vitória no campeonato", afirmou Scolari.
Para o técnico "uma campanha de três vitórias em casa e cinco empates fora, com aproveitamento de quase 60%, está ótima".



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.