São Paulo, quinta-feira, 31 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos deverá desfalcar time por 2 semanas

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve continuar sua luta contra o rebaixamento sem o goleiro Marcos. Pelo menos até a partida contra o Flamengo, dia 13, penúltima rodada do Brasileiro. Essa é a previsão do departamento médico do clube sobre o atleta que sofreu uma lesão na coxa esquerda.
Marcos se contundiu no treino da última segunda, quando prendeu o pé no gramado ao tentar uma defesa. A assessoria do Palmeiras e até o departamento médico do clube tentaram minimizar a contusão.
Enquanto o assessor Márcio Trevisan dizia que o problema de Marcos não era grave, o médico Vinícius Martins chegou a afirmar que o atleta tinha 50% de chances de jogar ontem. A assessoria repassou até uma falsa informação, a de que a lesão era nas costas.
Anteontem, Marcos foi submetido a novos exames e foi constatada a gravidade da contusão.
"A lesão é mais grave do que imaginávamos. Como é uma lesão muscular, se forçarmos, ela pode se agravar. O mais provável é que ele volte contra o Flamengo", afirmou Martins.
O goleiro vem sendo tratado à base de antiinflamatórios, fisioterapia e repouso.
A previsão do médico palmeirense é de que Marcos volte a treinar com bola em uma semana. (EAR E RB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Torcida festeja Corinthians e ex-atleta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.