São Paulo, segunda-feira, 03 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANÇAMENTOS

Devil's Advocate     
Artista: Dave Clarke Gravadora: Sony
Se você ainda torce o nariz para a eletrônica, ou acha que é música "sem alma", pegue este "Devil's Advocate" e tudo mudará. É o primeiro disco do inglês Dave Clarke, um dos principais DJs do mundo, e ele mistura tecno, electro e até rap. É, de verdade, delicioso. (THIAGO NEY)

Confessions   
Artista: Usher Gravadora: BMG
Com esse disco o cantor americano de rhythm'n'blues quebrou vários recordes da parada da Billboard ao vender 1,1 milhão de CDs em uma semana. Tanto sucesso deve vir do vocal maneiro de Usher, de faixas como "Yeah!" e "Caught Up" e de um corpo pra lá de sarado. Aparência pode ser tudo. (LEANDRO FORTINO)

The Other Side    
Artista: Godsmack Gravadora: Universal
É impressionante a semelhança do vocal de Layne Staley (1967-2002), do Alice in Chains, com o de Sully Erna, do Godsmack, logo na faixa que abre esse disco de sete gravações semi-acústicas. O CD é um bom exemplo de como o grunge tomou emprestado influências do metal e agora as devolve bem melhoradas. (LF)

Deep Space Techno    
Artista: Kevin Saunderson Gravadora: Sum
Kevin Saunderson pode lançar quantos CDs mixados quiser, mas sempre será lembrado como um dos caras que inventaram o tecno. Este está longe de ser memorável ou de trazer algo novo, mas é constante do início ao fim. (TN)

The R. in R&B Collection Volume 1   
Artista: R. Kelly Gravadora: BMG
O cantor R. Kelly tenta dar a volta por cima, após se livrar de boa parte das acusações que sofreu por pedofilia, com essa coletânea que reúne 18 sucessos de sua carreira de milhões de discos vendidos, entre eles "Ignition", "Step in the Name of Love" e "I Believe I Can Fly". (LF)

Rock'n'Road Again  
Artista: Danni Carlos Gravadora: BMG
Se deu certo da primeira vez, por que não repetir a fórmula de sucesso? A cantora Danni Carlos atira para todos os lados em seu segundo álbum de covers, em que regrava de Pretenders a Roxette. Há momentos vergonhosos, como em "Kiss", de Prince, e "Drive My Car", dos Beatles. Deixe os clássicos em paz, Danni, por favor. (LF)

Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Música: Vendaval que vem da Colômbia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.