São Paulo, segunda-feira, 03 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Musical homenageia poeta e emociona mãe

"É a homenagem mais bonita que meu filho já recebeu." Foi assim que Lucinha Araújo comentou a peça "Cazas de Cazuza", escrita e dirigida por Rodrigo Pitta, que está em cartaz até domingo no Tom Brasil.
Nenhum ator interpreta Cazuza ou algum personagem inspirado no cantor. Em vez disso, Rodrigo preferiu "dividir" as características de Cazuza entre todos os personagens. "Achei que seria muito peso para um ator com pouca experiência interpretar um personagem tão marcante quanto o Cazuza", diz o diretor.
A peça, que já foi vista por mais de 100 mil pessoas, se passa em um prédio no bairro do Leblon, no Rio, contando o cotidiano de sete jovens moradores. Os atores/cantores dividem o palco com uma banda que interpreta os principais sucessos de Cazuza (20 músicas no total) e dão mais graça ao enredo, que envolve sexo, preconceito, amor e drogas. O Tom Brasil fica na r. Olimpíadas, 66, Vila Olímpia. O telefone é 0/xx/11/ 3845-2326. Os ingressos custam entre R$ 20 e R$ 40.


Texto Anterior: Uma década sem Cazuza
Próximo Texto: Cazuza alertou para o problema da Aids
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.