São Paulo, segunda-feira, 04 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

NA ESTRADA

MAYRA DIAS GOMES mayradiasgomes@uol.com.br

Quando seu ídolo se joga do pedestal

ENQUANTO A banda 30 Seconds to Mars aterrissava no Brasil, fãs se revoltavam contra Jared Leto, o vocalista. Tudo por causa de um desabafo feito por uma jovem de 17 anos chamada Bruna Kelly.
A brasileira radicada no Arkansas (EUA) alega ter sido maltratada pelo cantor em um show em Atlanta, em janeiro -data do seu aniversário e da morte do seu avô. As acusações são tão graves que muitos deixaram de ver a banda depois de ler o que Bruna escreveu. Leia: bit.ly/g4h7rX
"Jared estava na nossa frente fazendo todo o mundo cantar, e minha mãe não sabia as músicas e não fala muito inglês. Ele olhava pra minha mãe com tanta raiva que fiquei bem confusa. Daí ele fez o dedo do meio pra ela e mandou ela se foder."
Mais: "Ele nos chamou de filhas da puta. Foi onde tinha garrafas de água, voltou com uma, abriu, olhou bem pra minha mãe e jogou tudo na cara dela".
Seu relato tornou-se popular depois que ela conseguiu chamar a atenção da apresentadora Marimoon via Twitter, no dia do show da banda em São Paulo. A coincidência da data fez muitos acharem que Bruna está atrás de fama. Segundo ela, porém, a história já foi postada há dois meses. Por quê? Porque Bruna ainda é fã do cantor. Quer um pedido de desculpas.
Ela ganhou o segundo lugar em concurso da HP que escolhia o maior fã da banda. Mesmo depois do incidente, foi ao backstage para tirar foto com Jared.
"Não quero processar. Só quero que ele saiba que não pode fazer isso com as pessoas", disse ao Folhateen. "Nós somos fãs, botamos ele lá em cima. Em vez de parar o show e nos ajudar por estarmos sendo esmagadas, parou para nos xingar porque não pulávamos."
Jared está ignorando o burburinho. Após saber que Marimoon havia postado o caso em seu Twitter, o cantor se recusou a ser entrevistado por ela na MTV.


Texto Anterior: Internets - Ronaldo Lemos: Google perde batalha para digitalizar livros
Próximo Texto: Fim de feira
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.