São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAINDO DO FORNO
Banda lança 2º CD e diz que ama as mulheres brasileiras
Aqua deixa a Barbie de lado

GABRIEL GAIARSA
DA REPORTAGEM LOCAL

"Sepultura!" Foi essa a resposta do tecladista Claus Noreen quando perguntado sobre o que conhecia do Brasil. "E a mulherada!", acrescentou o cantor Soran Rasted.
Foi nesse clima, bem descontraído, que rolou a coletiva da banda em São Paulo, onde eles vieram divulgar o novo álbum, "Aquarius", semana passada.
"Não queremos que as pessoas nos levem muito a sério. Podem nos chamar de lunáticos, mas queremos fazer músicas divertidas e não ficar repetindo "eu te amo, meu amor", como todo mundo", diverte-se a linda vocalista Lene. "Por isso temos esse visual de desenho animado", esclarece.
O Aqua estourou no mundo inteiro com o hit "Barbie Girl", que, garantem, nem é tanto sobre a boneca, e sim sobre o estilo de vida "Pamela Anderson". "Around the World", primeiro single do novo disco, já invadiu as rádios e cola nos ouvidos de quem o ouve pela primeira vez.
A banda diz que não se preocupou em fazer hits para esse segundo álbum. Queriam experimentar novos sons e usar influências das coisas de que gostam. "Cada um gosta de uma coisa, de R&B e hip hop até música eletrônica e folk", explica Lene. "Por isso este disco está mais variado".
Ainda sobre o Brasil, eles garantem que querem voltar para fazer shows. Diz Soren: "O público parece ser bem animado. Vamos tentar marcar shows para fevereiro ou março, para conhecer o Carnaval".


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Tecno nacional: M4J volta com eletrônica brazuca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.