São Paulo, segunda-feira, 06 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trechos

Algumas histórias que você encontra na rede

Marcas, por Dana Norram
casal: Harry e Draco


indicado para leitores maiores de 9 anos

Harry nunca soube se Draco o tinha perdoado pela poça de sangue em que ele o deitara aos dezesseis anos. O sangue fora embora, claro, mas ficaram as marcas. E Harry nunca se esqueceria de que fora ele quem as fizera.
Nunca se esqueceria de que ele marcara a pele que hoje tanto gostava de ter sob suas mãos. Pele esta que ele percebera, logo na primeira vez em que o tocara, ser quente e macia. Naquela ocasião, Harry tinha descido o rosto até encostar o ouvido contra o peito pálido e, então, ao fechar os olhos, começou a contar as batidas do coração de Draco, até elas diminuírem conforme o loiro caía no sono.

http://www.fanfiction.net/s/3605402/1/Marcas

Gina e Luna

Morango e Açucar
por Lyra
casal: Gina Weasley e Luna Lovegood

sem classificação delo site

- Ah, é? Ok, então! - exclamou Luna, feliz. Gina ficou boquiaberta durante alguns segundos, imaginando se ouvira bem. Luna realmente dissera para ela beijá-la? - Anda logo, Gina! Não tenho o dia todo! - Luna falou, aborrecida.
- Eu sinceramente não acho que seja uma boa idéia, Lun... - Mas não pôde terminar a frase, pois Luna simplesmente precipitou-se e colou seus lábios nos dela. Gina sentiu seu coração bater disparado. No entanto, antes que conseguisse raciocinar o que deveria fazer Luna se afastou e encarou-a com ar de "e daí, vai ou não vai?".
Gina aproximou-se de Luna, tocando o rosto dela gentilmente. Seus lábios encontram-se outra vez. Gina forçou a língua contra os lábios fechados da amiga, forçando-a a abrir a boca. Gina explorou calmamente a boca de Luna. Era incrivelmente bom, aquilo. E muito diferente de beijar um garoto. A boca de Luna era tão macia e delicada...
http://www.alianca3vassouras.com/79/793-4.html

Friday, 13th
por Cínthia Zagatto
casal: Pierre Bouvier e David Desrosiers, do Simple Plan

indicada para leitores maiores de 13 anos

- David, você é louco! Os lábios de Pierre se juntaram aos meus, enquanto eu percebia seus olhos cheios de lágrimas. O que você veio fazer aqui? Por que não me avisou, não ligou? O que você estava fazendo perto da periferia de Banff? Continuou a acariciar meu rosto insistentemente; nossas testas ainda coladas.
- Como eu vim parar aqui? Foi o que pude perguntar, antes de ele entrar em desespero novamente.

http://www.greatestjournal.com/ community/ficsrequest/2743.html#cutid1


Texto Anterior: Comportamento: Era uma vez... uma paixão
Próximo Texto: Glossário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.