São Paulo, segunda-feira, 07 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESCUTA AQUI

Leitores revelam mais pensamentos proibidos

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR
COLUNISTA DA FOLHA

Chuva de e-mails em cima de "Escuta Aqui"!
Tudo por causa da coluna da semana retrasada (na passada tirei uma folguinha), com "pensamentos proibidos" enviados por leitores. Por pensamentos proibidos, entenda aqueles tão ridículos e/ou politicamente incorretos que dá até vergonha de revelar...
Bom, o fato é que chegaram ainda mais pensamentos proibidos.
Divirta-se!
"Jimi Hendrix é e sempre foi um chato de galocha", sentencia o leitor Heitor Vasconcelos. Que, aliás, diz o mesmo de João Gilberto e de Bob Dylan.
Lena Senger não tem paciência com a banda escocesa Belle & Sebastian, que, para ela, é "o Pato Fu em inglês".
"Porcaria" é a melhor palavra para descrever grupos como Echo and the Bunnymen e Strokes, na opinião de Alexandre Aleixo Pereira.
Até a intocável Gisele Bündchen levou um peteleco, desferido por Gerson Ricardo da Silva. "A bunda da Gisele é um esboço sensual da... Olívia Palito", avalia, sem meias-palavras.
E, já que o assunto são divindades, Ana Luisa Toledo Barros detona mais uma: "Não aguento a fase iê-iê-iê dos Beatles. "Twist and Shout" é irritante!".
A leitora Maria Clara, desempregada já há um bom tempo, quer vingança, e sonha com o Enéas na Presidência. Pela lei de Enéas, todo mundo seria obrigado a falar gritando com o presidente.
Aos 19 anos, Rodrigo Amorim, de Belo Horizonte, se confessa "fã de Creedence Clearwater Revival e Beatles". "Odeio Sepultura e U2", completa.
Karina Bellotti vai na mesma linha. Declaradamente fã de Kiss e de Black Sabbath, ela, nas internas, curte A-Ha e Duran Duran. "Os metaleiros também amam", justifica. O também metaleiro Lucas Emerim Marques, 21, de Florianópolis, abre o coração: "Sempre curti a música do Jaspion".
Muito homem para todo lado! Esse, o pensamento proibido de Adreana Cobain, que gostaria de ter vários namorados ao mesmo tempo, até se decidir: "Um sub-21, um "nerd", um bombado, um esquisito, um cabeludo, um careca...".
"Quando as torres gêmeas caíram, achei muito legal!", revela o leitor Bruno, de 16 anos. O restante do e-mail, melhor nem ler...
Por fim, um leitor anônimo, que se assina apenas "Karnorvak", fulmina: "TODA mulher dirige mal para cacete".
Vamos parar por aqui, não quero confusão.



Texto Anterior: Teatro: Dançar para não dançar
Próximo Texto: Lançamentos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.