São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

sortuda

Vencedora da promoção do Hanson perdeu a fala no show

do enviado ao Rio

Depois de quebrar a cama da mãe, pulando de tanto felicidade por ter ganho a promoção do Folhateen, a estudante Stella Carrara, 15, desembarcou dia 29 de abril no Rio de Janeiro para conhecer os três irmãos do Hanson e ver o show no Rock in Rio Café.
Ela levou a mãe como acompanhante -elas moram em Votorantim, no interior de São Paulo. Munida de máquina fotográfica e duas extensas cartas (uma da irmã, Erica, 14, também fanática), Stella se encontrou com o trio um pouco antes do show.
Em meio à confusão provocada pelo grande número de vencedoras de outras promoções, Stella se descolou bem. Deu cinco beijos no Zac ("Era o mais disponível") e entregou três broches com a bandeira do Brasil como presente. Ainda deu uns "agarros" no Taylor e no Ike. "Não queria sair de lá. Falei que os amava."
O show começou às 20h30, com uma hora e meia de atraso. Stella descolou um cantinho no camarote vip, sentadinha no chão, em um ótimo ângulo para tirar fotos. Quando o trio entrou no palco, as meninas da platéia, que já estavam prestes a virar suco de tão espremidas, choraram, gritaram e desmaiaram. Stella estava emocionada, mas "cool". "Ela sabe se controlar", dizia a mamãe.
A primeira música, das nove da noite, incluindo as duas do bis, foi "You Never Know", do CD novo, "This Time Around". Um rock mais pesado que o costumeiro pop dos meninos. Taylor, além do vocal, pilotava o teclado, Ike, a guitarra, e Zac, a bateria.
"Vocês são demais", gritou Taylor, em meio à chuva de bichinhos de pelúcia (inclusive Pikachus) vinda da platéia. Depois, entoou "Runaway Run". Preocupado com as meninas, algumas desmaiadas, pediu que dessem um passo para trás. Mas elas queriam mesmo era dar um passo à frente.
E foi o que fizeram assim que Taylor pegou a gaita e começou a tocar "If Only", o novo hit, com refrão grudento, que foi cantado pelas fãs -como Stella, hipnotizada em seu cantinho.
Para retribuir a loucura das fãs, os meninos foram até a frente do palco e tocaram na mão delas -sempre com o cuidado para não serem puxados para aquele mar de garotas enlouquecidas.
Depois, vieram mais quatro músicas, entre elas o megahit "MMMBop", introduzido assim por Taylor: "Eu acho que vocês conhecem essa música". A turma respondeu com a letra na ponta da língua. Stella vibrava.
No bis, eles tocaram "Can't Stop" e "Gimme Some Lovin'". No fim de tudo, Stella mal falava, porém os olhos brilhavam. Mas sorte pouca é bobagem. Na volta a São Paulo, ela pegou o mesmo vôo do Hanson. E ainda ouviu de Taylor: "Eu gosto da sua camiseta". Bem, eram eles que estavam estampados. (AP)


Texto Anterior: Cavalera reprova Zadoque
Próximo Texto: Saúde: Leitor nunca deu "amassos" por causa do pênis pequeno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.