São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

O fenômeno Darkness
Um amigo mais velho, não exatamente um roqueiro inveterado, vem perguntar se eu conheço a banda The Darkness. "Isso é que é rock", disse ele. Contei que o vocalista usa blusa colante decotada, e que ninguém sabe se é a sério ou piada. Para ele, não importa. É Darkness na cabeça.

Fantasmas de Courtney
Finalmente saiu "America's Sweetheart", de Courtney Love. Com Kurt Cobain morto e Billy Corgan fora da jogada, a grande dúvida é quem foi o "ghost-writer" da vez. É conhecida a incapacidade para criar e compor de Courtney. Quem será que fez as músicas? Se alguém tiver a resposta, peço o favor de mandar e-mail para a coluna.

Hollywood faz bem
Finalmente, assisti a "Amores Brutos", do mexicano Alejandro Gonzáles Iñárritu, o mesmo de "21 Gramas". Será que sou só eu ou "21 Gramas" é mesmo muito mais cinema? Tem roteiro mais coeso e direção de atores muito mais firme. Nesse caso, Hollywood fez bem à carreira de um jovem diretor.

Prefeito investigador
Mais uma da série "EUA, país de malucos". Sabe qual é a nova de Gavin Newsom, prefeito de San Francisco? Aparecer de surpresa em locais de crimes para fazer investigações por conta própria! Imagine se a moda pega no Brasil? Em São Paulo, por exemplo, com média de 15 homicídios diários, a prefeita não faria outra coisa da vida.



Texto Anterior: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Um peito de fora e um candidato muito louco
Próximo Texto: CD player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.