São Paulo, segunda-feira, 09 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DVD

A panelinha

"Garotas S.A." mostra intrigas em escola de elite de Nova York

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro dia de aula pode ser um pesadelo para qualquer adolescente. Fazer amigos, ser aceita, enquadrar-se nos padrões são algumas das preocupações de quem vive isso.
No filme "Garotas S.A." (Warner; R$ 45; 10 anos), adaptação do best-seller "Torpedo", a adolescente Claire tem de enfrentar isso quando se muda para a casa de um amigo de seu pai e passa a frequentar uma escola de milionários. É lá que estuda Massie, filha do casal que hospeda Claire.
Nessa escola, o mais importante para ficar amiga das meninas populares (lideradas por Massie) é usar roupas das marcas mais caras do mercado.
O problema é que Claire é o oposto do glamour fashion de Massie: não conhece as grifes badaladas e não tem grana para investir no guarda-roupa. Resultado: por mais simpática que seja, ela acaba sendo hostilizada pelas demais garotas.


Texto Anterior: Bota o fone, por favor!
Próximo Texto: +DVDs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.