São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

Os ricos também choram

(ou como é bom saber que os famosos também têm "pobrema"!)

JÔ HALLACK
NINA LEMOS
RAQ AFFONSO
COLUNISTAS DA FOLHA

Dizem que rico, quando rouba, não é ladrão. É cleptomaníaco. Quando é rico e famoso, então... é doido de pedra mesmo.
Pois, desde que Winona Ryder foi pega roubando na Sacks (uma loja superchique gringa), não conseguimos parar de acompanhar esse julgamento.
Melhor até que uma novela! E temos certeza de que, depois, ela venderá os direitos da história para um estúdio de Hollywood para fazer um filme baseado na sua vida real. Estrelado por ela mesma, é claro.
Ela foi condenada e pode pegar até três anos de prisão. Mas a roupa que ela usava no dia da condenação, um terninho preto maravilhoso... foi o que mais nos impressionou. Era lindo. O batom era lindo. Ela estava linda. Nunca teremos uma roupa como aquela. Nem no dia mais feliz de nossas vidas.
Vamos aos fatos:
A desculpa
Foi o melhor de tudo. Quando não dava mais pra negar que tinha afanado umas roupinhas (que, ao todo, custavam US$ 5.000), ela disse que estava fazendo laboratório para uma peça. Sempre desconfiamos dessas histórias de laboratório, quando os atores vão fazer rapadura e frequentar lugares bizarros da noite só para entender seus personagens. Ora, a gente pensava que eles eram pagos para fingir!
O caderninho de endereços
Na tentativa de livrar a cara de sua cliente, o advogado de Winona chegou a insinuar que os seguranças da loja queriam, na verdade, vender sua história para os tablóides. E roubar o caderninho de telefones da atriz para ligar pra os famosos. "Você perguntou: "Esse é o número de telefone do Bono?'", interrogou o advogado. Com a negativa, ele fez outra investida: "Você não disse: "Deus, eu amo Keanu Reeves", e copiou o número dele?". Cristo, a que ponto chegamos.
Os modelos
Os da atriz no tribunal têm sido tudo de bom. A camiseta de apoio a Winona que uma loja está vendendo também é ótima, com a frase "Free Winona" estampada. Só ficamos imaginado como a atriz ficará com seu possível novo modelo. Um uniforme bege, já que ela foi condenada e pode ficar até três dias presa. O uniforme pode ser confeccionado pela Prada, a grife tudo de bom que ama um bege... Sorte de Wynona. Até a cor pode ser hype. Ai, ai...



Texto Anterior: Plantas em extinção
Próximo Texto: Tecno: E-mails de Saddam provam: o cara é tão popular quanto o Papai Noel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.