São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espaço virtual

A maioria dos 269 votantes considera a data uma oportunidade para extravasar o romantismo
Você fica mais romântico com a proximidade do Dia dos Namorados?

sim
67 %
181 leitores responderam que hoje estão mais românticos

não
33 %
88 leitores acham que a data não influencia no romantismo

DEPOIMENTOS

"No Dia dos Namorados, ficamos cada vez mais românticos. É o dia em que queremos tirar todo o atraso do ano para dedicar a uma só pessoa, aquela que está sempre perto, nos fazendo carinho, curtindo um momento juntos. Gostaria que houvesse muitos dias iguais a esse."
Celso - Guarulhos, SP

"Se você tem uma pessoa ao seu lado que gosta de você, e você gosta dela, demonstre isso. Não se pode ter medo de demonstrar o amor. Disse muito bem Renato Russo: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". É a pura verdade." "Legionário Solitário" - Rio de Janeiro, RJ "Eu sou romântico com a minha namorada o ano inteiro, o Dia dos Namorados não passa de mais uma jogada para aumentar o consumo do comércio."
Patricio Alencar - São Paulo, SP

"Dia dos Namorados só serve para ficarmos deprimidas(os) porque nenhum homem é capaz de amar de verdade, sem mentiras!!!!"
Cris - São Paulo, SP



Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Programa/destaque da semana: Mission e Nação agitam a cidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.