São Paulo, segunda-feira, 12 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

tecno

"Vendo espaço publicitário no pênis e nas nádegas"

MARCELO GRIMBERG
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Não, eu não!
Quem fez esse anúncio chocante foi um internauta, não identificado, no eBay (www.ebay.com), o maior site de leilões do mundo. Em troca de "uma boa proposta", o vencedor do leilão poderia escolher uma frase ou logotipo para que o cidadão tatuasse em seu genital.
Escrita pela mulher do "Geraldão", a oferta continha uma série de condições, entre elas: o comprador não poderia fotografar o "artigo finalizado"; o vendedor poderia negar "conteúdo imoral"; a tatuagem seria feita apenas na "pele externa" do pênis; e o comprador poderia optar por uma nádega (acréscimo de 50% pela segunda).
Sabe-se lá quem consideraria isso, a sério, uma boa estratégia de marketing, ainda mais por se tratar de um cara casado. Mas os britânicos do The Register (www.theregister.co.uk) quiseram ver para crer.
De acordo com uma notícia publicada no próprio site, chegaram a dar um lance de mil libras (cerca de R$ 4.500), só que o negócio não pôde ser concretizado. Talvez por achar obsceno demais, o eBay suspendeu o anúncio horas depois da publicação.
É, a situação está tão dura, no bom (ou seria mau?) sentido, que daqui a pouco vai ter carinha vendendo a mãe. Mas, pelo jeito, vai ter que ser com plaquinha na rua.
E-mail - walabibi@uol.com.br



Texto Anterior: 02 neurônio - Jô Hallack - Nina Lemos - Raq Affonso: Dez minutos que são 20
Próximo Texto: Internotas: Jogo da vida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.