UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

+ Sexo

Nova mulher deixou os homens perdidos

DO COLUNISTA DA FOLHA

Marina Person, 34, é cineasta e VJ da MTV. Há três anos, Person conversa com garotas, muitas vezes sobre temas picantes, em seu programa semanal "Meninas Veneno". Batemos um papo com Person sobre como ela vê a mulher do século 21. Leia abaixo alguns trechos
 
Folha - É fácil falar sobre temas tão íntimos com as garotas na TV?
Marina Person -
Nem sempre é fácil. Quando o tema do programa é abertamente mais picante, elas relaxam e fica mais fácil. É como se uma porta estivesse aberta. Mas, quando queremos falar de algo mais íntimo em um programa de um tema mais geral, o papo fica mais difícil. De qualquer modo, hoje, no terceiro ano do "Meninas" fica mais tranquilo falar sobre os assuntos mais íntimos.

Folha - Como você vê a nova mulher?
Person -
Pego carona em um clichê dos homens -"a mulherada está fogo!"- para explicar o que eu sinto. A mulher saiu de vez de uma postura passiva, de espera e foi à procura do que ela quer. Ela também toma a iniciativa, corteja, seduz. O problema é que o homem ficou meio perdido com essa nova mulher.

Folha - E é fácil esse novo papel?
Person -
A mulher moderna enfrenta muitos conflitos. Investir em uma carreira ou ter filhos, ser independente ou montar uma família, viver um grande romance ou curtir um monte de namorinhos, mas no fundo mesmo, acho que todo mundo quer amar e seu amado.



Texto Anterior: Sexo e saúde - Jairo Bouer: Perdoar traição só não pode virar tortura
Próximo Texto: Científicas: Plantas que montam guarda
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.