São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meninos querem beijar várias

DA REPORTAGEM LOCAL

Namorar, ficar ou... beijar? A dúvida divide garotos e garotas que freqüentam as matinês paulistanas.
Entre os meninos, é a última opção que costuma ganhar. Para muitos, a possibilidade de beijar várias meninas diferentes é o principal motivo para ir à matinê.
"Três é sempre melhor do que uma", acredita o estudante Fernando Mattos, 14, freqüentador das baladas do Paineiras e do Pinheiros. Mesmo assim, ele conta que já namorou por sete meses.
O estudante Marcus Vinicius dos Santos, 14, também prefere quantidade. Ele costuma beijar várias meninas diferentes em uma única noite no Paineiras e conta que a abordagem é simples: "Tem que ser direto. Olhar para a garota e perguntar se ela quer ficar".
Já Juliana Verginelli, 14, que freqüenta as mesmas baladas dos meninos, não aprova essa tática. "O menino tem que saber conversar, ter um papo bom. Não vou ficar com um garoto que já beijou um monte", adverte.
Mais radical, Ana Alice de Rezende Grisi, 13, prefere não beijar ninguém. "Normalmente eles nem perguntam o seu nome e só querem beijar. Acho vulgar sair por aí beijando um monte. O legal é paquerar, conhecer o garoto", diz. (LC)


Texto Anterior: Balada: Proibido para maiores
Próximo Texto: Matinês em São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.