São Paulo, segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRASAS

Cena de Los Angeles 1
Com tantas celebridades na área, Los Angeles é uma festa para bons fisionomistas, o que definitivamente não é o meu caso. Na semana passada, por exemplo, este colunista dava um tempo no saguão de entrada de um hotel bacana no Sunset Strip quando avistou uma figura. Quem seria?

Cena de Los Angeles 2
Eu sabia que era alguém conhecido, mas... Depois de muito pensar, concluí que se tratava do rapper Jay-Z. Segundos depois, entra no hotel mais um "artista" com cara de famoso, pinta de famoso, mas quem seria? De novo, ativei os neurônios e concluí que era Chad Smith, batera dos Chili Peppers.

Cena de Los Angeles 3
O inevitável, então, aconteceu: "Chad Smith" passou bem ao lado de "Jay-Z" e um nem olhou na cara do outro. Três possibilidades: a) eles não se conhecem; b) eles não vão com a cara um do outro; c) não era nem o Jay-Z nem o Chad Smith. Se eu fosse você, apostaria na alternativa "c".

Clássicos alternativos
Essa é a nova onda no radio dos EUA: rádios de clássicos alternativos. Ou seja, a emissora fica com uma cara "alternativa", mas só toca coisas mais manjadas, do tipo Pearl Jam, Nirvana, Cure, Pixies etc. etc. Várias rádios estão mudando para esse formato e a fórmula tem funcionado.



Texto Anterior: Escuta aqui - Álvaro Pereira Júnior: Tudo o que é bom acaba
Próximo Texto: CD player
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.