São Paulo, segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FALE COM A GENTE

BLOG: blogdofolhateen.folha.blog.uol.com.br
E-MAIL: folhateen@uol.com.br
MSN: msndofolhateen@hotmail.com
TWITTER: twitter.com/Folhateen
REDAÇÃO:
al. Barão de Limeira, 425, 5º andar, São Paulo, SP, CEP 01202-900



AINDA SOBRE A SAIA 1
"Fiquei surpresa ao ver a reação dos estudantes da Uniban (Universidade Bandeirante) por causa de uma simples minissaia. Não sabia que o machismo ainda era tão presente em nossa sociedade. Também é surpreendente que a maioria das pessoas que concordaram que a culpa foi dela pelo que aconteceu sejam garotas, que deveriam ser solidárias a ela."
Marília Thomaz da Silva, 19, Osasco (SP)


AINDA SOBRE A SAIA 2
"Quero expressar minha opinião sobre o caso da garota que foi insultada pelos colegas na faculdade por causa de um vestido. A faculdade suspendeu os alunos que armaram aquele barraco, mas é preciso muito mais do que isso. É preciso educar aquelas crianças mimadas e covardes, e é preciso recompensar a aluna agredida moralmente."
Carolina Kaquimoto, 15, Cotia (SP)

FALSA DEMOCRACIA
"Lamentável a colocação de Ronaldo Lemos na edição da última segunda-feira do Folhateen. Que democracia é essa em que tem direito a contribuir na construção de leis quem tem acesso a internet, num país onde menos de 25% da população têm acesso a tal? Ronaldo, recomendo mais atenção não só a você como a seus revisores. Porque francamente..."
João Dabul, 17, Rio de Janeiro

EU NO TEEN
"Eu li a última edição. Estão MUITO boas as entrevistas [com Kristen Stewart e Taylor Lautner], a reportagem "Banho de Lua Nova" e a capa. E eu saí na edição! Num dos depoimentos da primeira página, sou eu. Eu nem sabia que eu ia aparecer!"
Beatriz Veronezi, 12, São Paulo

Pois é, Bia. Apareceu! E é só escrever mais...

CIGARRO NA PISTA
"Li atentamente o posicionamento [do colunista Jairo Bouer] no artigo "Cigarro na pista" [ed. 9/nov] e, sabendo de sua postura aberta ao diálogo, gostaria de fazer algumas considerações. Sou frequentador de casas noturnas há bastante tempo e nunca me ocorreu de ter sido queimado por um cigarro, o que dirá duas vezes. Isso me levou a crer que, para estabelecer seu ponto de vista, o senhor teria feito uso de exageros. Talvez para fazer da figura do fumante um espaçoso, transgressor de limites sociais."
Rafael Fernandez Oliveira, Brasília


Texto Anterior: Agenda
Próximo Texto: Internets - Ronaldo Lemos: Brinquedinho bom
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.