São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

>>Jô Hallack >>Nina Lemos >> Raq Affonso

02neuronio@uol.com.br

http://02neuronio.blog.com.br/

O fracasso do movimento barriga power!

TEMOS TRÊS notícias. Uma boa e duas ruins.
A boa: sabe aquela barriga tanquinho, mito estético horrível que a gente nunca conseguiu atingir? E, graças à nossa sanidade mental, nunca tentou ter? Pois é, agora a moda não é mais essa.
Viva, viva! Será que finalmente as mulheres vão poder ter uma barriga normal em paz? Nada disso. A má notícia é: agora a moda é a barriga negativa, ou seja, não basta a falta de barriga e sim a barriga ao contrário. Uma espécie de buraco na barriga, para que não restem dúvidas de que a infeliz não tem mesmo uma barriga!
Seria uma barriga negativa no sentido astral? Talvez! Porque pense em quanto prazer essa pessoa deixou de ter para conquistar a tal "não barriga". Ela deve ter não comido cem brigadeiros, ter não tomado cinco litros de chope e ter não comido mil batatas fritas. Uma vida, sem dúvida, com saldo negativo.
Agora que vocês estão vendo que as coisas realmente não andam bem no mundo tal qual o conhecemos, mais uma notícia ruim. Sabe quanto o número de intervenções estéticas aumentou em dez anos nos EUA? 457%! Você pode pensar: ah, problema dos americanos! Mas lembre-se de que a gente segue direitinho a moda deles. Tanto que o Brasil é o segundo colocado no mundo no número de cirurgias plásticas. Só perde para os EUA.
Por que isso é má notícia? Porque significa que além de deixarem de comer brigadeiros, as pessoas colocaram botox, sentiram dor, tomaram injeção e gastaram muito dinheiro. É claro, muitas teens operaram o nariz. Uma coisa que na nossa época (ai, que nostalgia!) nem era moda.
Nós, que fundamos o movimento barriga power -que dá o direito à mulher de beber um chopinho extra, de comer um quindim num momento de fúria -vimos que nossa cruzada falhou.
Só nos resta encher a cara de biscoitinhos!

Momento de histeria

Momento de histeria: A luta continua!


Texto Anterior: +DVDs
Próximo Texto: Fama de bonzinhos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.