São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

Happiness in Magazines
Artista: Graham Coxon
Gravadora: EMI
Dizer que Graham Coxon deixou o Blur para fazer, sozinho, o mesmo som que a banda fazia nos anos 90 é verdade, mas não completamente. Em seu novo CD solo, o guitarrista segue, sim, a fórmula que fez do grupo um dos (dois) principais nomes do britpop e ainda evoca (direitinho) os Sex Pistols em "People of the Earth" e flerta (sem muito sucesso) com o blues em "Girl Done Gone".
(SYLVIA COLOMBO)

Alphabetical
Artista: Phoenix
Gravadora: EMI
O CD de estréia da dupla francesa Daft Punk, "Homework" (1997), traz uma música chamada "Phoenix", homenagem ao quarteto de mesmo nome, formado no subúrbio de Paris, em 1995. A banda tem seu segundo álbum lançado por aqui agora, uma coleção de músicas inocentes e muito agradáveis, como a tristonha e singela "Everything Is Everything". O rock francês, sem tradição, existe, sim. (LF)

Na Paz
Artista: Fernanda Abreu
Gravadora: Garota Sangue Bom/EMI
O nome do disco é "Na Paz", mas poderia muito bem se chamar "Vida Brasileira", alusão a "American Life", de Madonna. Fernandinha segura armas e se veste de militar no encarte, assim como a popstar americana em seu último disco, do ano passado. Carioca, ela pede a paz nas letras, mas não está nem aí para a originalidade. Jorge Benjor aparece no álbum na letra de "Eu Vou Torcer" e na voz de "Zazuê". (LF)

Texto Anterior: Tudo de bom: Pacoteira do INFERNO
Próximo Texto: Shows
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.