São Paulo, segunda-feira, 20 de dezembro de 2004

Próximo Texto | Índice

cartas

Jovem elogia reportagem sobre deficientes; e leitores se revoltam com crítica ao Linkin Park

Leque do respeito
"Gostei muito da matéria sobre os jovens deficientes (ed. de 13/12) que têm vida ativa. Eu tenho deficiência na mão esquerda e nem por isso fico em casa fechada. Trabalho, faço faculdade e curto balada. Ter uma deficiência não quer dizer que eu seja incapaz, mas que tenho algumas limitações. Graças a Deus minha família nunca me disse que eu não poderia fazer isso ou aquilo, sempre me incentivou a buscar meus sonhos e a nunca desanimar quando algo não desse certo. Infelizmente ainda precisamos de reportagens como essa para provar à sociedade e para muitos de nós que podemos ter vida social ativa. °As pessoas têm medo de discutir, de perguntar, acham que vão ofender. Mas a cada pergunta, a cada contato, podemos quebrar o preconceito e abrir o leque do respeito."
Fayola Aisha Teixeira Benedito, 22 - Salto, SP

Linkin Park 1
"Eu li e não gostei da crítica do disco do Linkin Park e Jay-Z (ed. de 13/12). Acho que o Linkin Park fica bom de qualquer maneira. Achei muito legal a idéia de eles fazerem um álbum com o Jay-Z. Se vocês não gostaram, tudo bem, cada um tem a sua opinião. Mas eu curti muito e acho que é isso o que importa."
Laís Trevilato, 14 - Ribeirão Preto, SP

Linkin Park 2
"Não concordo com a crítica feita ao CD "Collision Course". Já tenho o disco e é muito bom! Acho que o autor da crítica não escutou o álbum de forma analítica, mas sim com uma opinião negativa já formada sobre o Linkin Park. Isso o levou a afirmações distorcidas sobre "Collision Course". Se o disco é tão ruim, gostaria de saber a opinião do autor da crítica sobre o fato de ele ter ficado direto nas primeiras posições da lista da "Billboard". Quero adicionar também que o disco não é só formado por seis faixas "velhas" do Linkin Park mas também por seis faixas "velhas" do Jay-Z, que, como podemos perceber por meio da crítica, tem a simpatia do autor, diferentemente do Linkin Park."
Alice Rangel, 14 - São Paulo, SP

Linkin Park 3
"A crítica sobre o CD "Collision Course", do Linkin Park e do Jay-Z, não foi muito legal, pois quase São Paulo inteira é fã deles. Eu acho que vocês não deveriam publicar uma crítica dessas. °É claro que cada um tem sua opinião, mas não precisa falar dela quando ela é ruim, ou pelo menos não para São Paulo inteira."
Larissa Carvalho, 12 - por e-mail


Próximo Texto: Sexo & saúde - Jairo Bouer: O mais importante é enfrentar os desafios
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.