São Paulo, segunda-feira, 21 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

I Don't Want You Back
 
Artista: Eamon
Gravadora: BMG Dizer dezenas de vezes a palavra "fuck" não basta para trazer atitude a um rapper nem consegue salvar o álbum de estréia desse nova-iorquino de 20 anos. Na real, Eamon nem é tão desbocado assim e acaba cantando, na maioria das músicas, letras românticas, acompanhadas de batidas lentas do rhythm'n'blues. Chato de doer. (LF)

The Reason
  
Artista: Roobastank
Gravadora: Universal Da Califórnia, chega ao Brasil o segundo álbum desse quarteto de pós-grunge, com influências descaradas de Nirvana e e de metal alternativo. O problema aqui é a falta de originalidade, pois todas as faixas parecem ter sido escritas há pelo menos dez anos, quando o grupo foi formado em um subúrbio de Los Angeles e quando o grunge ainda reinava. (LF)

When it Falls
   
Artista: Zero7
Gravadora: Warner
Também conhecida como a resposta britânica aos franceses do Air, a banda londrina produz também pop eletrônico, ainda que um pouco mais carregado em guitarras e bateria. Com apoio de talentosos cantores, o álbum é um conjunto de canções climáticas, de ar meio psicodélico, toques de soul e vocais suaves. Destaque para a lindona "Passing By", na voz de Sophie Barker. (SYLVIA COLOMBO)

Catalyst
  
Artista: New Found Glory
Gravadora: Universal
Ao ouvir esse disco pela primeira vez, tem-se a impressão de que as duas canções iniciais estão bem acima da média restante. Depois, percebe-se que isso é apenas uma ilusão auditiva do próprio disco: porque, na verdade, todas as canções se assemelham num punk-pop bem sem vergonha. (THIAGO NEY)

Texto Anterior: Tudo de bom: Carta aberta ao presidente dos EUA
Próximo Texto: Shows
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.