São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

lançamentos

Daybreaker     
Artista: Beth Orton Essa inglesa consegue expressar o melhor da música folk sem cair nos tradicionalismos. Com o violão à frente, ela traça melodias oblíquas, ressaltadas pela firme seção rítmica e por programações discretas. (GW)

Escapology    
Artista: Robbie Williams Robbie Williams mostra que é possível sair de uma boy band e fazer música. "Escapology" é um bom disco pop, em que convivem influências de rock caipira, como em "How Peculiar", e de soul bem anos 70, como em "Revolution". (GW)

"Vibrations"    
Artista: Vários Eletrônica de fundo para conversas animadas ("Pacifism" e "Ocean") ou para sacolejar com a versão house da voz de Laura Finocchiaro ("Fly") . O eventual exagero em efeitos à la new age dá ao CD um certo tom lugar-comum. (FM)

Lemon Jelly .KY    
Artista: Lemon Jelly Reunião dos três primeiros EPs do duo eletrônico formado por Fred Deakin e Nick Franglen. Na maioria das faixas, impera um downtempo viajandão, com um vocal aqui, um pianinho acolá. Para ouvir estatelado no sofá. (GW)

Político e Pirata   
Artista: Supla Com um discurso mais torto que o de um político picareta ou que o de um pirata pego no flagra, Supla confunde mais do que esclarece, mas traz boas melodias pop, guitarreiras e estética de HQ. Para menores de 15 anos. (FM)


Texto Anterior: CD player
Próximo Texto: Música: Agora ou nunca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.