São Paulo, segunda, 26 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

de volta para o futuro
Gravadora dos anos 80 volta com a cara dos 90

free-lance para a Folha

A gravadora Stiletto, que nos anos 80 lançou no Brasil novidades da música alternativa britânica, como Joy Division, Bauhaus, Cocteau Twins, The Fall e Bomb the Bass, está de volta à ativa.
A iniciativa é dos empresários Celso Jarmelo e Sérgio Henrique. "A Stiletto marcou muito a minha vida por causa dos grupos alternativos que revelou no Brasil", diz Sérgio.
Os primeiros CDs dessa nova fase são as coletâneas "Stiletto Reggae Roots" e "Stiletto Disco Club", que traz clássicos da disco.
São aquelas músicas que talvez você não conheça pelo nome mas, com certeza, sabe de ouvido. É o caso de "Rock Your Baby", de George McCrae, "More, More, More", de Andrea True Connection, e "Ring My Bell", de Anita Ward, além de quatro faixas bônus da KC and the Sunshine Band.
"Vamos investir na dance music brasileira, gravando CDs com músicas feitas por DJs nacionais, além de coletâneas de discotecagem", conta Sérgio.
Outra intenção da gravadora é manter a qualidade gráfica de seus discos, como no passado. "Os CDs lançados no Brasil vão ter o mesmo encarte do importado, diferente do que tem acontecido com outros álbuns de artistas estrangeiros", afirma.
No rock, o primeiro lançamento deve ficar por conta da banda paulista Wizard, que está em via de fechar contrato com a Stiletto.
A Stiletto está de portas abertas para novos grupos à procura de gravadora. Os interessados devem entrar em contato com a Mídia Quatro & Companhia pelo tel. (011) 5084-5058, ou pelo e-mail: midia4@uol.com.br.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.