São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo & Saúde

Jairo Bouer - jbouer@uol.com.br

Tenho fetiche por pés

1 "Conheci uma menina pela internet e me apaixonei por ela. Moramos longe e ainda não nos encontramos. Estou inseguro porque não faço o tipo que toda garota sonha (bonito, forte etc.). Ela é linda! Não falo tudo que sinto por medo de afastar a garota. Além disso, tenho fetiche por pés. Já contei, e ela achou interessante. Tenho que lutar em três frentes: superar a barreira da beleza que não tenho, conquistar a garota e, por último, fazer ela gostar tanto quanto eu do fetiche. O que acha?"

TRÊS LUTAS pela frente tornam esse encontro uma verdadeira batalha, não é? Será que essa é a melhor forma de se encarar um relacionamento que mal começou?
Em primeiro lugar, é mesmo possível se apaixonar por alguém que ainda não se conhece? Será que isso não é curiosidade, empolgação, imaginação, seja lá o nome que se possa dar a esse sentimento? Vamos dar um desconto e imaginar que você está mesmo apaixonado.
Como saber que a moça do outro lado da tela do computador divide a mesma emoção? Pode ser que ela esteja empolgada, feliz em conhecer alguém bacana, mas até que ponto ela também se apaixonou? Em geral, o que rola é que as pessoas se conhecem na internet, marcam encontros, trocam olhares reais, conversam, eventualmente até "ficam" e depois podem entender melhor o que sentem um pelo outro.
O fato de vocês morarem em cidades distantes torna esse encontro menos viável no momento. Então, por que não tentar curtir o que está rolando na boa, sem se preocupar tanto com conquistas e lutas?
Você diz que não é bonito e forte e que todas as garotas querem garotos assim. Não é verdade! Em se tratando de namoro, outras questões podem ser tão ou até mais importantes do que beleza e aparência. Experimente trocar uma idéia com suas amigas mulheres sobre isso! E, de mais a mais, se ela continua teclando com você (e é provável que você já tenha mandado fotos ou aberto a webcam), é sinal de que gostou do que viu, certo?
Quanto ao fetiche por pés, esse é um detalhe em meio a tantas outras questões mais importantes para serem resolvidas, não é? Para você é superimportante esse desejo pelos pés. Para ela, pelo visto, esse fetiche é "interessante", nada para sair fugindo, mas, também, nada do outro mundo. Que bom que as pessoas sentem e gostam de coisas diferentes. Se vocês forem mesmo ficar juntos, vão ter que acertar essas diferenças com o tempo! Perceba que ela, provavelmente, está interessada em mais coisas do que só uma brincadeira com os pés!


Texto Anterior: Cartas
Próximo Texto: Baladas legais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.