São Paulo, segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 NEURÔNIO

O manual do penetra

JÔ HALLACK
NINA LEMOS
RAQ AFFONSO


Não agüentamos mais ouvir falar sobre a tal modelo que foi expulsa do casamento da Daniella Cicarelli e do Ronaldinho. Como se isso fosse o crime do século. Grande coisa entrar de penetra numa festa e ser expulsa. Todo mundo já passou por isso! Menos as pessoas que sabem se comportar como uma penetra esperta! Porque, para entrar numa festa (ainda mais se ela for o "casamento do ano") sem ser convidado, você precisa seguir algumas regras. E depois aproveitar e se esbaldar, na comida, bebida e música de graça!
- Nunca tente entrar de penetra numa festa em que você é uma persona non grata. Ainda mais se a festa é de uma mulher de quem você "roubou" o namorado. Você tem muitas chances de ser expulsa, mesmo que se fantasie de garçom.
- Não vá com roupas chamativas. Tente uma roupa camuflada ou vá vestida de moita. O look ideal é uma roupa tipo "estava passando em frente ao prédio e encontrei uns amigos". Ninguém deve desconfiar que você premeditou a "penetração".
- O grande lance é nunca chamar a atenção para si. Então, não peça comida nem bebida para os garçons. Vá pegando o que sobrou dos outros convidados. Uns amigos nossos, no auge da loucura da juventude, foram de penetra numa festa e descongelaram produtos do freezer porque estavam com fome. Queimaram o filme para sempre!
- Não fale com ninguém. Muito menos com o dono da festa, que, logicamente, vai saber que você é um penetra e vai mandar você embora. Converse só com pessoas que também tenham cara de penetra.
- Não dance. Fique só encostado na parede. Quanto menos aparecer, melhor!
- Também não vá ao banheiro. Você pode demorar e alguém pode querer ver quem está lá dentro. Aí, já era.
- Quando a festa já estiver no final, fim de festa mesmo, você pode se soltar um pouco mais. E beber o quanto conseguir, para aproveitar a boca-livre um pouco.
E lembre-se: se você for flagrado, não tente argumentar. Deseje felicidades e saia à francesa.

Momentos de histeria
Sexo até pode ser possível, mas festa sem penetração nunca dá certo!


@ - 02neuronio@uol.com.br

Texto Anterior: Internet: Estrelas virtuais
Próximo Texto: Manobras IN-LINE
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.