São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

02 Neurônio

"É o amoooooor"

A ÚLTIMA notícia no mundo das notícias que não vão mudar o mundo: Osama Bin Laden é apaixonado por Whitney Houston. A informação inútil será divulgada num livro de uma ex-escrava-sexual do líder da Al-Qaeda, "Diary of a Lost Girl". Achamos que ela nunca deveria ter feito isso. Afinal, a divulgação desse fato pode provocar a ira de Osama. E provavelmente muitas mortes acontecerão por causa disso! Afinal, não existe nada mais humilhante do que ter seu gosto brega revelado. Muito pior revelar isso do que os desejos sexuais mais secretos de Bin Laden! Nesse momento, ele acaba de cair no ridículo. Sinceramente, não dá nem para ter medo de alguém que é fã da Whitney!
Todo mundo gosta de algo meio absurdo, umas músicas para cantar em segredo, CDs que a gente jura que "ganhou". Aí, na calada da noite, quando todos os gatos são pardos e não tem ninguém olhando... pegamos o álbum escondido lá no fundão do armário e sacamos refrães que deixariam até um Odair José ruborizado. Em alguns momentos descontrols, podemos até cantar músicas daquela "banda pecado" bem alto e ainda obrigar os amigos a ouvirem. E depois somos sacaneados pelo resto da vida!
Por isso é bom quando podemos ser bregas em boa companhia, ao lado de um Wander Wildner ou de um Cidadão Instigado. Difícil mesmo é confessar os seus gostos escondidos quando se sabe que ninguém vai entender. Que vai queimar seu filme. Que vai pegar mal. Com isso, geralmente, não sabemos lidar. Temos que ficar na clandestinidade, num buraco qualquer no Afeganistão ouvindo nossa Whitney Houston em paz.
Se isso é ridículo? Claro que é! Não devíamos estar assim tão preocupadas com o que os outros vão pensar. Devíamos sair pela rua cantando Kid Abelha sem vergonha (uma de nós ama, mas ela não tem coragem de assumir aqui). Mas sim, todos ainda dependem, pelo menos um pouco, da opinião dos outros. Ou vai dizer que você liberaria o seu iPod na mão de um pretê novo para ele descobrir lá várias músicas da sua "banda pecado". Duvidamos.

Momento de histeria

Whitney Houston, we have a problem!!!!!!!!


Texto Anterior: [+] Livros
Próximo Texto: Feiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.