São Paulo, terça-feira, 01 de fevereiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

Mês começa sob signo da busca do essencial. Lua minguante: 3/2, às 5h26 em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Começa o mês do Carnaval com clima astral tenso e que propicia segredinhos no ambiente de trabalho. Você não gosta nada disso. A melhor saída é mostrar como é pernicioso usar as fraquezas dos colegas. Evite fazer negócios que envolvam dinheiro com parceiros de vida e sócios de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima de ciumeira, inclinação a controlar os passos do parceiro. Maneire essa tendência, que anda forte hoje, se é verdade que você quer ter provas de afeto, espontâneas e genuínas. Você precisa de colo hoje. Só que não é teimando que irá se assegurar dos sentimentos alheios. Menos, taurino...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esmero no trabalho, porque é por aí que você vai começar a ter mais chances de ser notado pelos que investem em seus talentos. Hoje é o dia certo para isso. Em casa, sua diligência se associa à facilidade para limpar, arrumar e se desfazer de pesos mortos, criando um ambiente iluminado ao seu redor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Depois de muito considerar, finalmente hoje você já pode chegar a uma conclusão a respeito de assumir ou não um encargo ou um desafio. O urgente é tomar para si a tarefa de imprimir mais animação e entusiasmo em sua rotina, expandir seu trabalho, tornar a vida mais alegre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
As divindades iradas se recolheram por um período e agora têm pela frente um período de reconstrução. Comece de dentro para fora, consertando aqui e ali, limpando e se desfazendo do que não dá mais para carregar. E deixe os familiares se digladiarem em questões materiais. Fuja disso.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de glória para você, que saberá revelar com clareza certos problemas que andam atrapalhando bastante a vida pessoal. Tem certos dias, como hoje, que a verdade muda tudo. E ela reverbera no coração dos outros. A verdade inclui reflexão profunda, e não mero partidarismo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral propício a lidar com assuntos materiais. Você tem sensibilidade especial hoje para encontrar boas soluções para aplicar o dinheiro de sócios e parceiros. Rastreando o que de mais valioso eles possuem, saberá dar ótimos conselhos. Seus colegas também se beneficiarão de suas palavras.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua está no seu signo hoje e isso significa, como ocorre todo mês, maior permeabilidade a mudanças de humor e até inclinação a ver a vida de outro jeito. Tudo depende de como você estava antes; a saúde também merece cuidados especiais. Dar um trato no visual irá melhorar seu equilíbrio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia para se dedicar à meditação e ao entendimento de temas intrincados de sua vida emocional. Se possível, suspenda atividades. Quanto mais você analisar, mais entenderá como está agindo sem pensar, apenas para manter a ilusão de que é poderoso e controla algo que é incontrolável: o tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral reafirma a necessidade de estreitar seus vínculos com seu círculo social. Seja porque hoje você tem a clareza de compreender que sem um grupo fica difícil alcançar o que tenciona, seja porque muitas cabeças pensam melhor do que uma. Amores em curva ascendente animam você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações contraditórias trazem, de um lado, muita intuição e, de outro, necessidade de bater o pé no chão em nome de algo. Mantenha emoções sob controle, procurando não misturar vida pessoal com relações externas. Ninguém precisa saber de nada de sua vida íntima hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Notícias de longe, apoios de amigos ou instituições que sustentarão seu trabalho ou que podem convidá-lo a fazer algo novo na profissão. O desdobramento de aceitar essa incumbência será maior exposição pública ou na carreira. Família entende e ajuda. Amores seguem estáveis e confiáveis.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.