São Paulo, terça, 1 de abril de 1997.

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JOYCE PASCOWITCH

Adubo

Depois da tentativa de negociar o Bamerindus, agora o Banco Safra mira na direção do BCN -que já foi também alvo de Fernão Bracher, do BBA.


A idéia é crescer logo -e muito.


Paçoca

Apesar de ser a ausência mais lamentada da noite na festa do Ação Criança, anteontem no Leopolldo, Ruth Cardoso -em temporada paulistana desde ontem- nem tchuns para os comentários.

Convicta da silva, dona primeira-dama tinha avisado desde o início aos organizadores sobre a impossibilidade de dar o ar de sua graça.

Quando ninguém mais esperava pela moça -nem sequer uma criancinha-, Xuxa baixou no Leopolldo, à meia-noite em ponto, do jeito que o diabo gosta.
A bordo de uma Ferrari vermelha -e causando saia justa geral entre os motoristas de plantão, que não sabiam manobrar a máquina.

Os comentários eram que a Ferrari deveria ser de João Alves de Queiroz Filho, da Arisco.


Sorvete



Fazia tempo que o mercado publicitário não via cifra tão nas alturas -mais especificamente além da casa do milhão de dólares.

Criado pela Young & Rubicam, o comercial do Ford Ka, que está no ar, custou US$ 1,3 milhão.



Vela

Deus até existe.

O humor de Celso Pitta só teve ligeira melhora depois das declarações pascoalinas de D. Paulo Evaristo Arns.
Que aproveitou a data para dar uma força para seu prefeito.



Rue de Rivoli

O Marais, quartier gay de Paris, jamais será o mesmo.

Politicamente corretas até a raiz dos cabelos, as jaciras locais lançam o sugestivo slogan ``La Ville em Rose'' para aquela que pretende ser a maior concentração homossexual do planeta.
Com expectativa de 250 mil gays dando bas fond na cidade entre 19 e 27 de junho -quando acontece, de uma vez só, os Europagames, o Europride e o Eurosalon, eventos exclusivos da tchurma.


Merlene Bergamo/ Folha Imagem
Soletrando o bê-a-bá do jet lag, Steevie e Giuseppe Cipriani -herdeiro do Cipriani de Nova York- brincam de rouxinóis no B.A.S.E.


AGÁ

Nem só de pretinhos vivem as lulus. O verão europeu promete revisitar o jeans -em grande estilo. De nécessaire da Chanel, passando por short maluquette de Alexandre McQueen até bolsas de Patrick Cox, todas as marcas que contam lançam produtos com o tecido.

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