São Paulo, sexta-feira, 01 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Petista é contra dedo no fiofó!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do País da Piada Pronta! Manchetes do dia: "Exame de próstata faz petista ver estrelas". "Petista baiano discursa contra exame de próstata". É que o deputado baiano Sargento Isidório foi fazer exame de próstata. Sem saber do que se tratava, viu estrelas, ficou revoltado e correu pro microfone da Câmara pra discursar: "Ele chegou e foi logo colocando o dedo". E ele queria que o médico colocasse o quê? "Isso é desmoralizante para um pai de família, a maneira como o médico me tratou, a maneira como foi introduzido aquele dedo, foi horrível. Quase desmaio!". Quase desmaia? Melhor consultar outro médico e pedir novo exame! Rarará! "Não estou sendo contra o exame, acho que tem que haver outros métodos." Outros métodos? Já sei, com a língua! Rarará!
Pior, ele é suplente da Comissão de Direitos Humanos. Ops! Comissão dos Direitos HumÂNUS! Defensor dos Direitos dos Ânus! E como me disse aquele leitor: TÔ VINGADO! O fiofó do povo agüenta 365 dias por ano, e ninguém reclama. E o deputado acha que foi violentado, deflorado e estuprado? Tamo Vingado! Mas o que mais deixou o deputado revoltado é que, após o exame, o médico abriu a porta e chamou outro paciente "como se nada tivesse acontecido". Ou seja, foi traído logo na primeira consulta! Rarará! E ele passou o dia inteiro falando nisso, fez três discursos. E o deputado João Bonfim perguntou rindo: será que foi um dedo mesmo ou foi outra coisa que o médico enfiou? Que esculhambação! Que DEBATE PROFUUUUNDO! Debate Pró-Fundo!
Buemba 2! E a Selecinha? E o jogo contra o Uruguai? Diz que o Ronalducho vai ter que fazer pit stop pra trocar os pneus da cintura. E o Robinho é uruguaio? Ele entrou em campo, e nenhum brasileiro queria passar a bola pra ele! E o Gagallo dormindo no banco com aquele agasalho de asilo? E ontem eu disse que era inédito um gay ganhar o "BBB". Errado. Inédito mesmo foi um professor ter vencido o "BBB". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo de antitucanês. É que em Porto Velho tem um centro estético chamado Clínica de REJUVELHESCIMENTO! Rarará! Viva o antitucanês!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Nababesca": companheira que abusou do nabo. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Grazielli, do ‘BBB’, vira ‘repórter’ da Globo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.