São Paulo, quarta-feira, 01 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Flexibilidade e humildade ajudam a superar astral tenso que inicia abril.
Lua crescente em Câncer: 2/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um mês movimentado para você começa hoje, coloque suas anteninhas para funcionar desde já! Com três astros em seu signo sinalizando brilho pessoal e poder de cativar, basta ser um pouquinho paciente e tudo vai se ajeitar no trabalho, especialmente. No amor, seja altruísta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tensão astral requer altas doses de maleabilidade, taurino! Lua, Plutão, Marte e Saturno exigem que meça as palavras, estude documentos e papéis antes de se comprometer com novas incumbências. E não adianta bater o pé: sua autoridade vai ser desafiada mesmo. Aprenda...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Abril começa com alerta vermelho na sua área financeira nada de ceder sem pensar a pressões de instituições! Vá lá conversar com o gerente do banco. Peça ajuda de um amigo poderoso e influente e obterá até amanhã. Segurança e fé ajudam em tudo hoje. Cuide dos seus queridos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agora, cada vez que a Lua entra em seu signo, o que ela faz no início da tarde de hoje, ela forma um aspecto com o pequeno Plutão, e você terá de lutar por suas necessidades, enfrentando demandas de parceiros. Seja firme, objetivo e maleável para superar esse impasse. Renovação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para entrar com o pé direito em abril, tire um momento para meditar a respeito do passado. Hoje é um bom dia para se desfazer de mágoas, encarando o presente com foco renovado. Limpeza espiritual também ajuda. Temores na área financeira à vista: algo pode sair do controle.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Postura cooperativa e proativa neutraliza choque direto com quem está impaciente para agir. Nestes dias iniciais de abril, o perigo é romper sociedades e parcerias se você insistir em ser crítico, implacável. Não se isole. Ria um pouco mais de si mesmo! O amor fica melhor assim.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Quanto mais você tentar criar ordem e previsibilidade nestes dias iniciais de abril, mais o extraordinário e surpreendente irá invadir a sua praia. Exerça seu dom natural de equilibrista! Crises no trabalho, com chefes ou carreira no começo da tarde; adie decisões. Amor em baixa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com as vibrações arrevesadas da Lua e de Plutão, abril começa exigindo prudência de você. Se o seu mental permanecer leve e positivo, será fácil superar desentendimentos, confrontos e cobranças. Escolha bem as palavras. Filhos e amores andam rebeldes e exigentes. Não pressione!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima astral pra lá de complexo inicia abril. Ainda bem que isso dura pouco! Mas enquanto durar, é bom ser previdente com seu dinheiro, colaborar com colegas de trabalho e contornar sabiamente os conflitos entre vida doméstica e carreira. No amor, reafirme sua autoestima.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Marte e seu regente Saturno em conflito astral detonam senso de dever. Tensão passageira envolvendo seu signo no início da tarde prevê desentendimentos com parceiros, clientes e sociedades. Adie negociações em qualquer campo. No amor seja compreensivo e mais suave.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Fundamental manter-se dentro do orçamento nestes sete dias iniciais de abril. As turbulências econômicas podem ser piores se você se endividar agora. No plano afetivo, a conversa honesta ainda é o caminho mais curto para o entrosamento. Mal-estar passageiro exige relaxamento.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pisciano enfurecido, calma! Talvez você não esteja notando, mas com sua ânsia por agir como quer, atropela pessoas. Agora elas se insurgem e confrontam seu jeito esquisito de se afirmar. Siga algumas regras de convivência e descubra a coexistência pacífica com seus semelhantes!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.