São Paulo, quinta-feira, 01 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Lua e Júpiter sinalizam aumento do consumo e de vendas. Lua minguante em Capricórnio: 6/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mostre que você sabe respeitar regras em um relacionamento de trabalho. A boa percepção de tempo é essencial para que seus negócios prosperem hoje e amanhã. Algumas pessoas tentam pegar no seu pé com chantagens e dramas. Mostre que você é vacinado contra isso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Atenção maior aos outros é o segredo de um ótimo dia, especialmente se você pretende consolidar uma relação de amor. Lua e Júpiter protegem suas paixões e criatividade em geral. Popular, você tem só que ser mais flexível. Ciúme é um problema difícil de contornar hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima astral bom para você se deixar levar pelas intuições e palpites, mais do que pela lógica ou razão. Arte e inspiração serão bons companheiros de trabalho. Fique de olho em alguém de peixes que pode ajudar você ou então atrapalhar de uma vez seu caminho. Preserve-se mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais e atitudes ciumentas e possessivas transbordam. Cuidado para não afastar as pessoas queridas por causa disso! Seja mais objetivo e confie no seu valor. Algumas pessoas precisam de seu apoio no trabalho de tarde, fique alerta e não negue fogo. Suavidade!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tendência a se interiorizar está maior hoje, e você precisa de tempo para se entender consigo mesmo. Afastando-se das demandas do mundo será mais fácil fazer isso. Documentos, comunicação e viagens estão em destaque. Sonde melhor antes de se decidir. Dedique-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral confuso no campo profissional, pois promessas acabam não se realizando por conta de terceiros. Sensações esquisitas perto de pessoas devem ser levadas a sério. É sua intuição dando todas as dicas certeiras. Clima bom no amor, solte sua imaginação e sensualidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus, que comanda seu signo, brilha em Touro desta quinta-feira em diante, trazendo para o plano concreto e cotidiano a sua força. Bom período começa agora para tratar melhor da saúde, vigiando hábitos e alimentação. Alguém do passado ronda a sua área amorosa. Veja se vale.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Escolhas importantes à vista! A Lua em seu signo traz para o primeiro plano a percepção de si mesmo, de suas fraquezas e sensibilidades e é bom que você tenha este dia para cuidar bem de si mesmo. Assim recarregará as baterias. Novas perspectivas no amor começam a dar sinal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tente descansar mais hoje, deixando de lado o acessório para se dedicar mais à vida interior! Você poderá ir longe nisso e destravar dores e mágoas. Sinais e dicas das altas instâncias podem ser compreendidas com esse afastamento. Desapegar-se: ensine isso com exemplos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O ritmo vai diminuindo com a proximidade dos feriados. Você tem mais tempo para relaxar, ler, viajar, conhecer alguém melhor. Concentre-se nisso e deixe de lado por alguns dias a pressão das cobranças de trabalho, os jogos sociais, o sorriso obrigatório. Sorria só se sentir que é real.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De olho na imagem e na reputação, você pode ser imprevisível e criativo, porque ninguém vai se chocar com isso. Pelo contrário, tem muita gente aguardando que alguém diga, como no conto infantil, que o rei está nu. Você pode fazer esse papel com bom gosto e desenvoltura.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A sorte está a seu lado, porque você a enxerga, está vibrando na mesma frequência e isso vai ser a lei por alguns meses mais. É para aproveitar e para dizer sim às experiências novas da vida. Alguns de seus temores que o travam são visões distorcidas. Desconfie deles e siga!


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.