São Paulo, domingo, 01 de maio de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Conjunção expansiva e dinamizadora de Lua, Marte e Júpiter em Áries LUA NOVA EM TOURO 3/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu signo está repleto de planetas, sinalizando um momento de intensa atividade intelectual e emocional. Vibrações fortes empurram você para ir além do previsto e do esperado. De tanto espaço que quer, sobrará pouco para os outros. Amor em baixa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Domingo de recolhimento, ótimo para jardinagem, caminhadas e quebra de rotinas, cultivando seu lado espontâneo e artista. A solidão será restauradora. Durma mais. Alguns detalhes do funcionamento de casa precisarão ser resolvidos prontamente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mês começa sob um novo ritmo, o da temperança necessária e do acordo possível entre duas tendências: o de ser livre e o de auferir benefícios ao respeitar acordos e pactos. Amigos e amores se desentendem. Adiamentos são esperados por isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode achar que é brincadeira, que essa pressão não termina nunca. Mas ela vai acabar. Não hoje nem amanhã, mas vai. Então, continue respeitando as obrigações assumidas, relaxe quando der e tenha paciência. Cobranças do parceiro, para piorar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral áspero neste início de mês, em que renúncias dão a tônica, tudo para o bem de mais pessoas. Domingo bom para investir em esportes coletivos, porque aí você irá somar ação individual com regras para todo o time. Um exercício para a vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Confluência astral em Áries acirra conflitos familiares, aumenta sua impaciência e, assim, você se torna um intolerante que agride com palavras impensadas. Seja mais reservado e contido hoje. É um desafio à sua altura. Falta autoconfiança no amor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Maio mantém o desafio dos últimos dias: você segura o breque e os parceiros de vida aceleram. Hoje essa dinâmica pega fogo, e tudo o que você tem a fazer é dizer não e manter a posição firme. Afinal, é você quem detém a virtude astral agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Neste domingo que inaugura maio, assista a mais um capítulo de desatino e alteração do ser humano. Assistir apenas é difícil para alguém que só toma partido a favor ou contra tudo o tempo todo. Mas é maio, mês de sonho e acalento. Experimente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tendências fortes para este início de mês: embates, confrontos, percepções ótimas, tomadas de posição, amor que chega a impasses, amizades que terminam, metas que perdem sentido. Tudo ao mesmo tempo, e com muita pressa. Cuidado para não cair.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Repita o mantra o dia todo: pegar leve! Assim você entra em maio controlando um pouco sua necessidade de controlar tudo ao mesmo tempo agora. Não há segundas intenções. Pelo menos não tantas como imagina. Então relaxe, hoje é domingo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vênus apressada enfia os pés pelas mãos na hora de namorar, de mostrar desejo e amor. Saturno, então, corta a onda, se afasta, dá o maior gelo. A alma pega fogo, cheia de vontades bizarras e sonhos impossíveis. E nada disso é com você.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite para esclarecer pontos obscuros em seu relacionamento; especialmente aqueles ligados a dinheiro e recursos materiais. Esteja aberto para negociações equilibradas e para optar pela renúncia de algo que deseja. Isso será sábio.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Ganso se junta com Pato!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.