São Paulo, Sábado, 01 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Ueba! Tirei o pé da lama! Tô indo pra Paris!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Atenção, periferia! Sabe o que eu vou fazer hoje? Vou pra PQP. Paris, Querida Paris. Ué, no Dia do Trabalho? Pois vou ter o trabalho de ir até o aeroporto.
E sair do Brasil hoje em dia e ir pra Paris é o que se chama literalmente de tirar o pé da lama. Tirei o pé da lama! Vou descer em Nice. Onde farei uma CPNICE! Saio da lama e caio no patê! Ganhei uma licença-saco de 20 dias! Rarará!
E um leitor amigo meu pegou emprestado a máscara da Tiazinha pra pagar o Imposto de Renda. Pra não ser reconhecido: "Pago, mas não quero ser reconhecido como otário!".
E, com esse brutal aumento do salário mínimo, a minha empregada está toda entusiasmada: "Já dá pra comprar uma "Contigo" e um picolé da Yopa!". E um outro me disse que já dá pra cortar o cabelo na rodoviária! E, sobre esse episódio Chico Lopes, um outro ainda me disse: "Com uma conta macrométrica e uma fiança micrométrica, eu até aceito voz de prisão!".
E a França ainda é um dos poucos lugares onde existe esse animal em extinção: SOCIALISTA FUMANTE! Não aguento mais mauricinho saúde a nível de mercado! E lá em Paris todos dizem que é bon soir, bom suar, mas ninguém toma banho. Oba! Nem eu! Vou tomar um banho de Azzaro e descer a Champs Elysées derrubando todo mundo por asfixia!
E, em homenagem ao Don Doca FHC, vou dar uma cusparada na Sorbonne. PUF! Ué, não foi lá que ele se pós-graduou em abobrinhas?
E, pra todo mundo saber que eu sou brasileiro, eu vou dar uma mijada na Torre Eiffell. E em Paris é sempre assim: onde você sentar, alguém famoso já sentou antes. Aqui sentou Balzac, aqui sentou Voltaire. Vou comprar uma cadeira nova e botar uma placa: "E aqui sentou o Macaco Simão". Vive la France! Bye bye, Brasil! A última ficha caiu! Rarará!
E um outro me disse que o Ronaldinho ficou famoso porque seu chute era um petardo. Agora é um pé tardo!
E PSDB é o Partidos dos que Sorriem Disfarçando Bastante! E vocês que fiquem aqui com o Chico Bode e o Bando Central, Don Doca FHC e a Turma do Abafão e aquela Ivana Trump dos pobres: a ex-Excarpa! E o FHC é o nosso Mister M: consegue transformar lama em pizza. CPI: Coma a Pizza Inteira. Coito Parlamentar Interrompido! Porque eu já cheguei a minha conclusão: é tudo ladrão e não se fala mais nisso! Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Bye bye, Brasil. A última ficha caiu! Que eu vou fazer como o Malanta. Tomei Doril!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes de hoje
Próximo Texto: Outro Canal: "Sitcoms" terão participações especiais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.