São Paulo, quarta-feira, 01 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mês começa com acordos entre opositores de Lula; vendas aquecem comércio. Lua nova: 6/6, às 18h55, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Já que Marte, regente deste signo, está em Peixes, os arianos podem extrair energia e estímulo da arte. Cinema, fotografia, dança e composição musical serão seus instrumentos de poder agora. Essa inspiração cai melhor num propósito coletivista e grupal. Mostre agora o seu potencial nessa área.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Fase favorável para fazer seu conhecimento gerar frutos. Siga sua curiosidade, saia e se divirta, interagindo sem medo com gente nova e interessante. Elas o levarão a colocar em dúvida algumas certezas, e isso o moverá além. O bom dessa semana é mover-se. Pedra que rola não cria limo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo é motivo de comemoração! Hoje é seu dia de poder porque é quarta e é dia de Mercúrio, que rege este signo. Os caminhos estão abertos e ainda podem ficar melhores. Para aumentar ainda mais tudo de bom que essa passagem lhe traz, apele à magia astral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua em Áries arma aspecto a Júpiter, Mercúrio e Sol, trazendo idéias instigantes e um poder de análise a serviço de sua independência e autonomia. Peça a um amigo que nasceu com o Sol em Áries, Gêmeos ou Libra para ajudá-lo. Além de contatos e saídas oportunas, seu humor irá ficar melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Este é um signo de gente que quer dar exemplo. Uns, no palco das artes; outros, no palco da vida. O astral de hoje propõe um enigma e um desafio aos leoninos: inovar no jeito de aparecer e distribuir o poder que tem nas mãos. Ao fazer isso, o equilíbrio na área afetiva e espiritual virá fácil. É só tentar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Marte em Peixes é a prova de que as parcerias andam movimentando sua vida. Ex-parceiros de vida resolveram aparecer, fazendo reivindicações, e isso não é legal, porque provoca tensão em você. E também não dá pra fingir que não estão aí. Consulte um mestre nas artes rituais e estratégicas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
É claro que você pode propor um pacto! Lua e Júpiter em oposição, lá pela hora do almoço, marcam no astral a melhor hora pra fazer isso. O segredo é ser elegante e provar que nada nem ninguém tirará você do prumo. O vermelho da Lua em Áries também pode ser de grande valia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para os escorpioninos ligados no que é bom, a visita de Marte, seu regente, no inspirado e intuitivo Peixes vem em boa hora, por mais distração que provoque. É a vez de impor qualidades mais líricas à sua arte. De mudar conceitos, de investir em desafios pessoais mais sentidos e secretos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Muitos astronautas nasceram com o Sol neste signo, de desbravadores que aspiram a horizontes mais largos. Plutão em seu signo tem mexido um pouco com seu humor porque está sendo cutucado por Marte. É bom se deixar levar pelas águas desse signo, que quer amplidão emocional.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A mania de andar com roupas e pedras pretas é péssima para os capricornianos agora. O preto reverte sua energia vital, piora o peso de Saturno, agora tão fraco em Câncer, provocando mais cortes e pesos. Se quiser sair da geladeira e melhorar suas parcerias, aposte em cores claras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Varie as rotas, aposte nas notas dissonantes, faça algo que quebre a sua rotina e que o torne mais animado! Marque um final de tarde com amigos, discuta uma proposta, analise uma idéia com um colega de trabalho. Inscreva-se num curso diferente, mas não deixe que a inércia o pegue.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momento de dúvida e crispação ronda a carreira, porque nada é mais como antes. Você não se surpreende mais com tantas variações mentais, porque atravessa uma fase de mil revoluções por minuto. As certezas são tão poucas e frágeis! Prometa apenas estar presente. É o que tem de verdadeiro.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.