São Paulo, quarta-feira, 01 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MELHOR DO DIA

Vida do terrorista venezuelano Carlos, o Chacal, é tema de série

TV5 Monde, 23h, classificação não informada. A série "Carlos" sobre Ilich Ramírez Sanchez -conhecido como Carlos, o Chacal-, premiada com o Globo de Ouro deste ano, estreia hoje no Brasil.
Dividido em três episódios, o seriado francês dos roteiristas Olivier Assayas e Dan Franck conta a história do venezuelano mercenário, que durante 20 anos foi um dos terroristas mais procurados do mundo.
A história dele é pautada desde o ativismo pró-Palestina até a atuação no Japão. Durante os anos 70 e 80, teve o salário pago por serviços secretos do Oriente Médio. O programa acompanha a sua trajetória até ser entregue pela ditadura do Sudão à polícia francesa.

Série sobre antiguidade lembra técnicas egípcias
Cultura, 19h45, livre. Vai ao ar a primeira parte de "O Legado dos Povos Antigos", produzida pela BBC, sobre os egípcios. O programa mostra as influências da tecnologia ancestral no mundo contemporâneo.

"Desperate Housewives" encerra a 7ª temporada
Sony, 22h, 14 anos. O canal exibe os dois episódios finais da sétima temporada de "Desperate Housewives" em sequência hoje. Susan (Teri Hacther) tentará provar ser vítima de uma armação.


Texto Anterior: Canal TCM celebra dia em que Marilyn Monroe faria 85 anos
Próximo Texto: Crítica: Telecine Cult reúne filmes de Woody Allen em ciclo neste mês
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.