São Paulo, segunda-feira, 01 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Um dia de arroubos, de ousadia, de pressa e de inovação a caminho.°Lua minguante: amanhã, às 14h19, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O mês começa com um ritmo que vai diminuindo de rapidez e que ajuda você a se conectar consigo, abaixando o volume dos ruídos externos e dos apelos alheios para que se volte com mais atenção para suas reivindicações. Mais sensível e suscetível hoje, é melhor se preservar de compromissos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Reciclar a mente e ter a coragem de mudar conceitos aos quais se aferrou firmemente são provas de que sabe que a vida se movimenta. Para exercer seu livre-arbítrio, pare e pense: o que valia muito no passado pode ser posto de lado, porque virou armadilha mental, preconceito, erro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Projeções de futuro, esperanças e um pique mais animado e corajoso arejam seu coração e mente. Evitar descontrole emocional fará bem à sua saúde e aos seus projetos, ainda mais se estiver negociando um trabalho com amigos. Impaciência e estouvamento podem precipitar decisões imaturas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua reputação está em destaque; faça de conta que tem aquele controle pessoal inabalável, para fazer bela figura diante de seus superiores e chefes. Suas irritações com o mundo em volta devem ficar distantes do trabalho, para não gerar desentendimentos. Seja mais objetivo(a) e rápido(a).

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você tem muito poder nas mãos, assunte as conversas que acontecem nos corredores; vai ficar sabendo de quanto é invejado e quanto temor provoca em quem não age de maneira direta e franca. Você pode se apoiar na intuição sobre o futuro e também se beneficiará se acreditar em um ideal.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sexo e dinheiro tomam a frente -cuidar de ambos será fator de segurança para você. Nada de travar a expressão do desejo, mas também não vá com muita sede ao pote de prazeres -pode custar caro, nesse momento de indefinições. Atitudes ponderadas darão resultado mais adequado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Esperar por alguém que impulsione sua paixão pela vida é querer demais, mas você pode contar com as demonstrações de emoção da platéia e dos amigos -alguns querem vê-lo(a) pelas costas, outros o(a) desejam tanto que até sufocam! Poucos estão satisfeitos, mas assim é a vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saúde em pauta hoje; cuide-se, evitando exageros de toda a espécie. De vez em quando é bom diminuir a marcha, delegar tarefas e adiar compromissos. Mas hoje é melhor que você mesmo(a) faça o que tem de ser feito, sem confiar demais em subalternos e em colegas, mais impacientes.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Amor, romance e paixão em destaque. Não é que você vá ter de bandeja tudo isso -só o seu mapa astral pessoal pode revelar isso de maneira clara-, mas o que vigora hoje para todos os sagitarianos é uma vontade ou uma necessidade maiores de se envolver em arrebatadoras paixões.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não hesite tanto na hora de arrumar a casa e torná-la mais parecida com a sua cara. Há uma série de obrigações que deve cumprir com outras pessoas, mas nem por isso você deve abdicar de seu direito de se sentir bem dentro da própria pele ou dentro da sua toca. Mude algo na paisagem familiar hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o foco central deste período é envolver-se pessoalmente com o que executa no trabalho, incluindo mais imaginação e criatividade, nem todos os dias exigem de você atenção contínua nessa área. Hoje, por exemplo, seria ótimo se você estudasse algo que renove suas técnicas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amar alguém com devoção é algo em que os piscianos brilham quase sempre. Em certos momentos é preciso que se lembrem de que têm valor e de que respeitem isso. Passar por cima do que acredita mina sua segurança pessoal, o que não fará com que sejam mais desejados ou respeitados.



Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.