UOL


São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mês começa com Lua, Marte e Urano em desarmonia, sugerindo aumento de violência e de destruição. Lua crescente: 6/7, Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um pouco mais animado(a) e bem-disposto(a), você tem hoje ajuda astral para animar também outras pessoas. Fazia tempo que você não percebia o quão profundas são suas vinculações com o passado e não curtia o lado bom de pertencer a alguém. Distribua alegria com mais generosidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo começo de mês para investir em aprimoramento do lar. Um rasgo de hospitalidade pode trazer mais calor para sua vida privada, além de possibilitar o treino de seus dotes artísticos e culinários. Mundo emocional em destaque, determinando muita coisa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua criatividade fugiu para outras bandas? Corra atrás dela, mudando de ares! Diversifique seu trajeto, colocando a si mesmo(a) o desafio de fazer as mesmas coisas de maneira diferente. Será ótimo exercício para azeitar seu potencial criativo. Depois, será fácil concentrar a atenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Uma das melhores coisas para você fazer neste primeiro dia de mês é acertar o orçamento. Corrigir desvios agora é garantir mais chance de ter dinheiro para gastar no que lhe dá prazer de viver. Suas maiores conquistas são as que implementam seu senso de dignidade pessoal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Desfile seus dotes por aí hoje sem medo de ser feliz. Se você atrair mais gente, confira se isso servirá para alguma outra coisa maior do que sua glorificação pessoal. Entusiasmar gente que se comprometa num projeto que melhore a vida dos brasileiros: isso sim é motivo de orgulho interior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Para começar bem este mês, que tal fazer uma lista do que você não quer mais repetir em sua vida? Por exemplo, seus erros pessoais: eles nascem, na maioria das vezes, porque você deixa de lado a criatividade e a originalidade, para se perder em críticas e tormentos interiores.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem todo seu sucesso aparente depende só de você, e essa grande verdade será comprovada hoje, se acaso se der ao trabalho de indagar entre a turma. Você pode brilhar numa equipe e incluir nela seu projeto. Claro, o divino conteúdo é o fundamental, mas esse você já deve ter providenciado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Agora que você está devidamente fertilizado com as tendências que irão vingar nas próximas semanas, é hora de mostrar para toda a gente como é que irá administrar algumas delas. Seus sonhos, rumos e projetos de vida podem ser desafiados hoje. Arregace as mangas e mande bala neles.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O mês começa, e sua alma voa para longe? Deixe que ela siga seu caminho sem prendê-la nas armadilhas da racionalidade vã. Peça ajuda a outros deuses, eles virão em sonhos, em dicas e sinais. Você saberá ler o que eles dizem, se não se deixar prender por teorias da moda.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amor rima com tormento na poesia e também na vida? Será que você vai começar o mês com o coração partido por dores e mágoas antigas? Ou será que você se desafiará a manter a risada e a alegria? Para alcançar esse calor, essa intimidade e essa crença nos sentimentos alheios, arrisque-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você experimentou tudo e arrumou o que pôde, carinhosamente, agora pode sair em busca de apoios e aplausos. Um parceiro animado pode fazer maravilhas para restaurar seu humor. Além de iniciar o mês com pique, você ajuda o destino, que prepara mudanças para sua vida profissional.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A ordem mínima é você quem pode criar a partir de hoje, porque assim você já pode confiar em um ambiente mais leve à sua volta. Cada um tem seu jeito de administrar a vida, e você pode fazer isso agora com maior criatividade, investindo sua marca pessoal em tudo o que organizar.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.