São Paulo, sexta-feira, 01 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol tensiona Júpiter: excesso de otimismo leva a erros. Lua nova: 6/7, às 9h02, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Início de mês sob o ritmo trepidante de emoções que precisam ser digeridas e pensamentos que esperam ordem mental. Continue canalizando sua energia para a vida privada, use seu tempo para resgatar sonhos. Invista na relação com as pessoas mais chegadas. O resto virá por si só.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Expresse o que pensa e sente, pois estará fazendo isso com mais brilho agora. Além de ser fonte de auto-realização, também será o diferencial para se impor e ser reconhecido. Hoje, essa capacidade entra em desacordo com os valores dominantes. Reveja o que pensa, mantendo sua autonomia.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Procure se inteirar daqueles aspectos da realidade diária que você costuma detestar. Se você fizer isso hoje, poderá aplicar muito bem dois talentos que possui: o da engenhosidade, que permite encontrar saídas para questões difíceis, e o da comunicação fluente, que facilitará acordos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você sentir uma vontade aguda de estar com seus amigos, não hesite em procurá-los! A Lua em Touro traz memórias dos bons tempos compartilhados entre vocês. A força do Sol em seu signo ilumina sua personalidade e aumenta sua esperança de viver de um jeito mais próspero.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Seria bom se você usasse hoje seu poder de dominar a cena, sem apelar para os reflexos do que você fez ou já foi um dia. Em vez de se pautar por repetições, crie algo novo. Saia do circuito por algumas horas; concentre-se nisso e reapareça com uma solução nova para as demandas atuais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Pequenos consertos e arranjos domésticos, no lugar físico em que vive, estão na ordem do dia. Mas isso demandará mais diplomacia do que a que você tem empenhado. Aplique-se em descontrair o ambiente, este é o desafio. Dica: consulte um especialista ou programe uma viagem.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há forças maiores do que você, e a vida, de vez em quando, o relembra disso, como hoje. Nem a ciência nem a tecnologia andaram a ponto de dar as respostas que espera. Confie no seu julgamento. Dentro das condições atuais, é o melhor que pode fazer. Analise cada parte de sua vida presente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Há momentos em que um ser humano depende de outro. Seria ótimo se você encontrasse hoje um rival com quem debater, para mobilizar sua capacidade estratégica e seu poder regenerativo. Você sairia mais forte e revigorado, confiando mais em si. Intuição bem clara hoje, vale esperar respostas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Criticar as pessoas que trabalham para você será fácil hoje, porque enxergará suas mazelas e insistirá pela beleza de cada tarefa feita com apuro. Olhe depois para si mesmo: sem preguiça, comodismo ou apego ao luxo, alcançará seu sonho de bem-estar. Seu corpo dará as dicas precisas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você está mais ligado em filhos, criatividade, prazer, sexo, conquistas. Refinado, sensual, poderoso, brilhará. Parceria certa ainda é um tema problemático em seu presente, mas, se for para ir além de seus limites, que seja por uma boa razão, como melhoria de vida, para si e os seus amados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Casa bem arrumada e bonita é uma imagem que o levará a batalhar por melhorias junto a seu ambiente imediato. Convoque os recursos familiares também. Consertos, reformas e mudanças estarão na ordem do dia. Você faz isso com concentração, garra e bom gosto. O resultado agradará.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Touro mostra que você estará ativando seu potencial intelectual com mais criatividade, e isso será um fator para que se sinta seguro, pertencendo a um grupo que o acolhe. Ao mesmo tempo, seu brilho se revelará na conquista de um espaço mais seguro de atuação. Parceiros ajudam.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.