São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Clima nervoso afeta bolsas e mercado. Lua nova em Câncer: 2/7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dissemina-se no coletivo geral a força das idéias, sem que haja parada, consolo ou paz nas que serão veiculadas e discutidas. Talvez seja muito mais sábio segurar a língua do que fazer parte dessa babel. Manter a cabeça firme no que interessa é desafio. Participação em eventos e grupos. Coletivismo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O lado bom do astral de hoje fica por conta da facilidade em se comunicar, que, para você, é sempre um poder especial, pois brilha por seu conhecimento e suas informações de qualidade. Ainda assim, procure se ater a um assunto de cada vez. Não decida nada em termos financeiros sem estudar bastante antes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em seu signo é promessa de mais sensibilidade e sensitividade para consigo mesmo. Ouça seu organismo, saboreie seus sentidos e o que eles lhe dizem. A inconstância e a vontade de se divertir, a falta de paciência e de perseverança podem crescer. Tenha fé em si, respire fundo e trabalhe menos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com o cenário astral inconstante e sujeito a intempéries verbais, é mais prudente não dar muita força àqueles pensamentos que ficam revoando dentro de sua cabeça, sem parar. Pode ser apenas algo a distrair você do fundamental. Não é para discutir nada, e sim agir a favor de seus interesses pessoais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Ótimo cenário astral para você se destacar na reunião com a equipe, pródigo em pensamentos brilhantes, tiradas engraçadas e comentários espertos. Você está sociável além da conta hoje? Segure-se firme na agenda e mantenha o olho clínico sobre si; é bom ter um pouco de brejeirice, mas modere exageros.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Temas profissionais e relações com chefe e superiores ganham dianteira no começo deste julho. Sobressaia por seu conhecimento, habilidade e sociabilidade. Talvez tenha de aceitar um encargo relacionado a lidar com grupos. Siga adiante, seja versátil e leve, mas focalize no que é fundamental.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Papos interessantes sobre viagens, espiritualidade ou com pessoa que está fora de seu círculo habitual e imediato irão inflamar seu espírito. Muita coisa fica só na conversa, mas você pode anotar algumas dicas e idéias, para desenvolvê-las depois. Meditação e invocações espirituais serão efetivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Curiosidade demais pode fazer mal à sua saúde -comece bem o mês de julho, confiando mais no seu instinto do que nas elucubrações alheias. Conversas sobre dinheiro com seu gerente talvez tirem sua paz, mas você tem de encarar esse assunto hoje. Parceiros querem falar de recursos para projetos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inspiração variada e falta de atenção inclinam você a se abrir demais para as pessoas. Talvez sua sede de mudança e de novidade seja maior. Contudo, tenha a sabedoria de desconfiar um pouco dessa onda -ela pode ser um seqüestro inútil de energia. Arranje outros meios de se entrosar com as pessoas certas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inaugure julho incorporando as boas dicas aprendidas no seu cotidiano, até ajustando, aqui e ali, as suas decisões, com base nas informações novas que obteve. Um pouco de versatilidade faz bem à sua saúde. Ria mais, diminua a carga de trabalho, visite os amigos, leia algo divertido. Aposte em papos leves.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Julho começa sob a agitação mental que a Lua em Gêmeos denota no emocional coletivo. Política e convivência social serão temas atraentes para você -destaque-se, aceitando novos desafios nessas áreas. No amor, sintonia intelectual será elemento fundamental para ligar você. Paz de espírito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Oscilações e movimento a mais em casa são tendências nesse inicio de mês. Mas isso não lhe agrada e requer de você mais contato objetivo com o que acontece ao seu redor. Sobra pouco espaço para ficar à vontade, seguindo no seu ritmo. Não se preocupe por antecipação, poderia mexer com sua saúde.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.