São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A prosperidade virá da criatividade: Júpiter muda de signo, permanecendo por um ano em Leão. Lua nova: 8/8, às 16h15, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter em Leão expandirá seu horizonte para muito além do provado e do conhecido. Curioso(a), você seguirá tentando conquistar novos patamares. Amores e desafios terão de ser encarados como prêmios da vida para que possa estender seu raio de ação. A mudança virá aos poucos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O fato astrológico de importância é o ingresso de Júpiter em Leão -planeta da expansão, da prosperidade e da busca da alegria. Ele estará vibrando a seu favor no domínio doméstico, para a devida ambientação e leveza de sua alma. Por um ano, a busca de sua essência determina sua felicidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foi em agosto de 1990 que Júpiter transitou pela última vez o signo que comanda suas relações com irmãos e que rege seu jeito de abordar a vida cotidiana. Agora ele retorna, trazendo-lhe novas questões, exigindo reposicionamento e estimulando novas descobertas. Estudos em alta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você teve meses para descobrir novas facetas pessoais. Se conseguiu integrá-las de maneira harmoniosa, a partir de hoje, terá como fazer com que elas contribuam para seu enriquecimento. Você poderá adquirir mais riqueza se investir em si mesmo(a). Hoje, evite dívidas desnecessárias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você conta agora não apenas com a vitalidade inspirada do Sol, que atravessa este signo, mas também com Júpiter, que chega com seu séquito de idéias e de sínteses inovadoras. Explore-se, descobrindo-se naquilo que ainda não experimentou. Hoje, seja racional e claro(a) nos relacionamentos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Momentos de pura contemplação, de intuição mais aguda e de maior entendimento sobre si mesmo(a) são alguns dos ganhos possíveis com a permanência de Júpiter em Leão. Um ano em que deverá buscar novos sentidos para a sua vida e bom também para doar-se a uma causa coletiva.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você já teve todas as chances possíveis para ampliar seu raio de ação no mundo e entendeu que não bastava aproveitar-se delas se não houvesse um sentido maior que o(a) inspirasse. Com Júpiter em Leão, você está preparado(a) para, a partir de hoje, planejar seu futuro. Muita coisa vai mudar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Como aconteceu há pouco com seu colega canceriano, cabe a você agora rever o sentido de tanta atribulação e de tanta trabalheira. O inútil será revelado a partir da falta de sentido. O que revigora seu espírito será o motor para provar que sabe o que faz. Generosidade contigo é fundamental.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Seu regente, Júpiter, começa hoje a sua jornada por Leão. A cada 12 anos, você tem a benção celeste para conhecer mais e melhor o reino invisível, do qual extrai direção e conhecimento, sentido e alegria de viver. Criatividade, liderança e controle da vida pessoal virão como resultado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você bem que mereceria um voto de confiança de seus parceiros de negócios e de amizade. Júpiter protege agora suas iniciativas relacionadas a dívidas, empréstimos e negociações. Aproveite o ano em que ele estará em Leão para se conhecer melhor também e para mudar o que for preciso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com Júpiter no signo oposto ao seu, muitas serão as oportunidades de compreender melhor seu lugar no mundo. Entenderá e estabelecerá relações novas com pessoas que irão chacoalhar suas crenças e mudar seu jeito de encarar a vida. Hoje, Sol em tensão a Netuno pede para não se desiludir.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Viver cada dia como se fosse algo novo é uma arte que exige firmeza de propósito e segurança. Para você, que passou um grande período imerso nas delícias de criar, o cotidiano pode se tornar o campo privilegiado para usar a fé e chegar mais perto de um sonho. Júpiter, seu regente, o(a) protegerá.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.