São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

TEATRO

Prêmio Shell de Teatro divulga indicados em SP
O júri do Prêmio Shell de Teatro definiu ontem os indicados na edição paulista deste ano, correspondente ao primeiro semestre. São nove categorias. A montagem de "Os Solitários" teve quatro indicações: melhor diretor (Felipe Hirsch), ator (Marco Nanini), cenografia (Daniela Thomas) e figurino (Cao Albuquerque).
"Novas Diretrizes em Tempos de Paz" vem em seguida com três indicações: melhor texto (Bosco Brasil), ator (Dan Filip Stulbach) e iluminação (Gianni Ratto). "Um Bonde Chamado Desejo" concorre duas vezes em única categoria, a de melhor atriz (Leona Cavalli e Isabel Teixeira).
O grupo XIX de Teatro, pela pesquisa cênica e dramatúrgica em "Hysteria", e o projeto Mostra de Dramaturgia Contemporânea, encabeçado por Renato Borghi, foram indicados na categoria especial. Cada um dos vencedores recebe R$ 8.000, com exceção da categoria especial. Haverá outra lista para o segundo semestre. O resultado sai no início de 2003.



Texto Anterior: Herbert toca com Paralamas pela primeira vez depois de acidente
Próximo Texto: Literatura: FHC entrega Prêmio Camões a escritora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.