São Paulo, terça-feira, 01 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mês abre sob vibração de Marte, indicando combatividade e arrojo. Lua crescente: 2/8, às 5h45, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ritmo mais ágil o ajuda a encarar início de mês sob domínio de Marte, seu regente. Mês de luta e combate, mas que se provará bom se for mais paciente e disciplinado. Expectativa correta em relação ao trabalho. Sonde outras perspectivas para um negócio, há chances melhores chegando. Taurino ajudará.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Semana inicial de agosto tem sabor de rivalidade, com sócios e clientes cobrando postura, atitude e mais trabalho. Certifique-se de que as contas em conjunto estão corretas. Combata a preguiça e mexa-se mais, evitando alimentos pesados nos primeiros dias do mês. Virginianos serão excelente apoio.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se quer começar agosto com o pé direito, avance firme no redirecionamento de seus talentos e dons. Responsabilidade familiar aumentará. Você pode aplicar o que sabe fazer em prol de uma situação financeira mais próspera. Tem imaginação e brilho para isso. Sol em Leão aconselha focalizar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Agosto começa sob o deus da guerra, Marte, comandando o dia inicial. Arranje seu tempo de modo a melhorar a comunicação com o meio ambiente. Prepare-se para debates e discussões. Clima caseiro pode esquentar. Não saia de seu centro, apoiando-se em mais objetividade. Aconselhe-se melhor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você segue bem neste início de mês; basta ficar de prontidão evitando esconder fraquezas, que serão excelentes faróis para se situar, tanto nos assuntos de saúde quanto nos de vida doméstica, sinalizando limites a respeitar. Acredite mais em quem convive com você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral bom permite iniciar o mês em clima de esperança e positividade! Talvez uma pequena viagem seja útil para solucionar problema relativo ao trabalho. Relações com subalternos e chefes exigem cuidado para não ferir suscetibilidades e atrair inimigos. Amor em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ritmo se acelera neste início de agosto, e começa bem para você, que hoje estará com a mente aguçada para tratar de trabalho e rendimentos. Pode ser que receba um convite, bom para equilibrar suas finanças. Sucesso em empreitada, concurso ou prova restitui autoconfiança e fé nos valores que cultivou.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima astral sinaliza nervos e emoções à flor da pele, dando pontapé inicial no mês, que promete alterações e reformulações de planos de futuro. Você conta com sagacidade, encanto e prestígio neste momento e pode lutar por algo que tem importância. Cancerianos e piscianos serão companheiros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sob o signo da ambição no mundo lá fora é que o sagitariano começa a viver os primeiros momentos do mês. O segredo é voltar-se para dentro e analisar o que o mobiliza de verdade. Descarte o supérfluo esse recado da Lua em Escorpião serve até para esvaziar gavetas. Tudo se transforma, é o que ela diz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O poder da transformação está no ar, com agosto começando numa terça-feira, dia de Marte e a Lua transitando Escorpião, regida também por este planeta. Sinais claros de confronto e de focalização nos temas domésticos exigem participação e decisão. Imóveis em pauta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tem boas chances em agosto, portanto, arregace as mangas e prepare-se para combater os cínicos e os que se acomodaram. Seu papel é este, anunciado por Lua em Escorpião no início do mês. Saiba ser uma pessoa articulada, ágil e investigativa, sem perder a camaradagem com os que ficam em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Este primeiro dia do mês bem vale uma meditação. Sua visão de futuro está ótima, desvendando porvires por meio da inspiração, e de imagens claras. Assim, vá seguindo essa orientação, que se estabeleceu entre você e outras forças, supra-sensíveis. Agosto pode ser o mês da virada. Sua garra terá papel.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.