São Paulo, sábado, 1 de agosto de 1998

Texto Anterior | Índice

Lavigne perdeu virgindade aos 13 com Caetano

RUI DANTAS
enviado especial ao Rio

A atriz e produtora Paula Lavigne, 29, confirmou à Folha declarações dadas à revista "Playboy" que chega às bancas este mês, nas quais diz ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso, seu atual marido, aos 13 anos.
Na entrevista, Paula afirma ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Veloso.
Ela revelou ainda que, quando garota, costumava levantar sua própria saia, com a ajuda da irmã, e cobrar para permitir que os meninos olhassem.
A produtora se disse irritada com a revista, que teria "vazado" parte de suas declarações à imprensa antes da publicação.
"Fica muito estranho destacar aquelas declarações de um contexto de 20 perguntas. Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade", afirmou. "Da forma como foi colocado, dormi produtora e acordei cafetina."
Paula, no entanto, revelou que não pretende tomar nenhuma medida judicial contra a revista. Disse que gostaria, se pudesse, de se autopunir pelas declarações dadas.
"Eu me arrependi de falar. Não falo mais, em entrevistas, de minhas intimidades. Se eu pudesse, eu me processaria", disse.
A atriz afirmou ainda que exigiu que Veloso retirasse parágrafos inteiros do livro "Verdade Tropical", que continham informações sobre a intimidade do casal. A obra, escrita por Veloso, é autobiográfica.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.