São Paulo, quarta-feira, 01 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus em Câncer sextil Júpiter em Virgem dão esperanças. Lua minguante: 6/9, às 12h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Setembro começa em ritmo de revisão e com a presença de Vênus em Câncer, alimentando sua alma com sonhos de otimismo e até de grandeza. Dia transcorre normal, tudo flui em casa, porque você está mais predisposto(a) a entender as pessoas. Generosidade e grandeza de espírito a favor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua regente Vênus abre o mês formando aspecto excelente com Júpiter, o que sublinha a necessidade de estar de bem com a vida e até de gastar um pouco mais para atingir esse objetivo. Sociabilidade, projetos com colegas, amigos e camaradas se desenvolvem com fluência e alegria.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode começar setembro com pé direito! Tudo azul no campo financeiro, onde seu talento artístico se harmoniza com apoio familiar e privado. Você pode aplicar seus dons com sucesso e até reservar uma parte de seu dinheiro para transformar sua casa em local mais acolhedor e funcional.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A presença de Vênus em seu signo torna você mais encantador(a), e isso já é um grande presente do céu, que a cada ano traz a perspectiva de se tornar mais atraente e querido(a). Como se não bastasse, aquele planeta (que representa o bom da vida) "aspecta" Júpiter, tornando-o(a) eloqüente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Momentos de meditação, solidão reparadora e percepção ampliada: setembro começa com interiorização gostosa e altamente salutar. Você pode se entregar a estudos complexos ou ao exercício da arte. Melhor do que gastar suas energias nas lutas mundanas é curtir o entendimento interior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tudo bem para você neste comecinho de mês, que anuncia presentes de amigos, provas de afeição de amores e filhos, e tudo porque você se tornou, nos últimos meses, um ser mais desapegado, generoso e que vê amplo, além das aparências. É para você sorver a vida em grande estilo hoje!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seus objetivos de vida estão na berlinda hoje. Com graça e bom gosto, você avança e abre portas. Nada de hesitar, considerando perspectivas que não se realizarão; fixe-se no que pode fazer aqui e agora, por si mesmo(a). Não é egoísmo, mas percepção fina da realidade. Júpiter dá o rumo certo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para regar com rituais e imagens corretas suas esperanças do porvir. Sonhos se tornam esclarecedores, mas no sentido espiritual e não psicanalítico. É que Vênus transborda toda a sua benção no seu setor de filosofia de vida, de busca de rumos éticos e espirituais. E Júpiter também. Confie.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Setembro começa sob o signo do apoio de seus parceiros e amigos, sócios e colaboradores. Não é de desprezar o belíssimo aspecto que Vênus e Júpiter formam hoje e amanhã, facilitando a sua vida nos temas financeiro e amoroso. De quebra, há possibilidade de ver mais claro, mais fundo e melhor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Vênus e Saturno em Câncer representam o amor e o compromisso. Muito depende da imagem que você faz da pessoa amada. E se você não tem amor, Júpiter envia a chance de se entender. E de entender alguém. Sociedades tendem a se formar hoje. Em todos os sentidos, ótimo início de mês.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se não gosta de gente pegajosa, que não fala o que sente e manipula sentimentos para conquistar uma segurança que é só ilusória, cuide-se mais hoje. Se do ponto de vista pessoal o mês começa mais ou menos, no campo profissional tudo transcorre bem. Trabalhará com arte e inspiração hoje.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais protegidos pela sorte do zodíaco hoje, os piscianos não devem gastar seu tempo em divagações outras que não contemplem chances de expansão, sucesso e prestígio. Uma prova é aceita e vencida, o desafio do amor só traz alegrias e parcerias interessantíssimas podem ser perseguidas.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.